sábado, 24 de setembro de 2011

SUB-20 – CAMPEONATO PAULISTA

A equipe Sub-20 do Batatais FC, recebeu a visita do São Bernardo em jogo muito disputado
Gol de Pedro para o Batatais FC
A garotada do Batatais FC sabia da importância da vitória, e trabalharam com muito afinco durante e a semana. O treinador Gerson Caçapa e o supervisor André Oliveira finalmente podia contar com os jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico, Renan, Michael e Vieira foram reforços que ficaram no banco.
Com a expulsão do goleiro Ricardo lá em Americana o treinador Gerson Caçapa lançou mão de Giovani que foi bem no jogo e não comprometeu, podendo ainda contar com Vinicius no banco que hoje treina junto com os profissionais.
O Batatais FC perdeu muitas chances de gols, e no primeiro tempo o empate não foi justo. Para o segundo tempo o time recebeu injeção de animo e voltou atacando a equipe do São Bernardo, e aos 7 minutos Pedro bateu da entrada da grande área encobrindo o goleiro Luis Daniel, abrindo placar para o Batatais FC.
O São Bernardo sentiu o gol e a parte física também, o Batatais cresceu no jogo, mas aos 41 minutos Vidal chutou a bola desviou  e entrou no ângulo dando o empate ao São Bernardo.
O jogo foi todo para o Batatais FC, mas o mundo do futebol prega peças, e o empate foi o sabor de vitória para o São Bernardo.
FICHA TÉCNICA:  
Batatais FC 01 X 01 São Bernardo FC
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena Cidade: BATATAIS
Arbitro: Luis Fabio Abel de Almeida
Arbitro Assist 1: Marcela de Almeida Silva
Arbitro Assist 2: Gustavo Cesar Pedrozo
Quarto Arbitro: Bruno Bonani Munhoz
Gols: Pedro aos  7” do 2.º/T para o Batatais FC e Vidal aos 41” do 2.º/T para o São Bernardo.
Escalações:
Batatais FC: Giovani; Edson(Renan), Fernando, Luis Paulo e Marquinho; Ettore, Tadeu, Filipe Gomes(Akauan), e Felipe Lima(Michael) e Pedro. Treinador Gerson Caçapa, preparado de goleiros Luis Edmar, Supervisor André Oliveira.
São Bernardo: Luis Daniel; Kaique, Jaimes, Jeferson, Vidal, Gabriel(Caio), Luciano(Bruno), Alex, Henrique Soares, Judson(Silvio Mozart) e Jhonatas. Treinador Souza.

Nenhum comentário: