domingo, 25 de setembro de 2011

São Carlos vence o Batatais e entra no G4

Copa Paulista
São Carlos vence o Batatais e entra no G4
25.09.2011 -Site FPF
No complemento da 17ª rodada da Copa Paulista, o São Carlos venceu o Batatais por 1 a 0, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, e entrou no G4, tirando o adversário momentaneamente das quatro primeiras colocações do Grupo 02.

Jogando em casa, o São Carlos atacou desde o apito inicial, e Jefferson, aos 42 minutos, abriu a contagem para os mandantes. O Batatais equilibrou o jogo e levou perigo em alguns lances, mas os donos da casa saíram em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o São Carlos continuou ofensivo, mas a defesa do União São João não permitiu que o ataque local ampliasse o marcador. Nos minutos finais, o time da casa decidiu garantir a vitória e se fechou na defesa até soar o apito final.

Com o resultado, o São Carlos chegou aos 18 pontos, tomou a posição do Batatais, e aparece na quarta colocação, já os visitantes, com 16 pontos, caíram para sexto lugar na tabela e vão jogar seu futuro na competição na rodada final, em casa. 

Na última rodada, o São Carlos encara o Botafogo, no estádio Santa Cruz, já o Batatais recebe a Francana, no Osvaldo Scatena, em Batatais.

Ficha técnica
São Carlos 1 x 0 Batatais FC
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;Assistentes: Matheus Camolesi e Bruno Salgado Rizo;Quarto árbitro: Andre Luis Riquena;Data: 25 de setembro, às 10h;
São Carlos: Ronaldo; Lucas (Celsinho), João Vitor, Samir e Anderson Paim; Thiago Viana, Gilmar Baiano, André (Michel) e Jefferson; Marcelo Tevez (Mário William) e Rick.Técnico: Guilherme Dalla Déa.
Batatais: Camilo; Fabiano, Édson Batatais, Henrique (Paulo Henrique) e Garça (Bia); Tabarana, Bruno Amaral, Bêle e Thiago Vieira; Cauê (Alex) e Gabriel.Técnico: André Oliveira.
Gols: Jefferson (SCA), aos 42 minutos do primeiro tempo.
CA: Mário William e Gilmar Baiano (SCA); Fabiano, Bêle, Bia e Henrique (BTT)

Nenhum comentário: