sábado, 3 de setembro de 2011

Campeonato Paulista Sub-17


Batatais FC ...fora da terceira fase.

Um jogo que estava sendo muito esperado, pois o Batatais FC só dependia dele para passar para a terceira fase, aí ficamos mais uma vez no caminho.

Os atletas e comissão técnica tinham na mente somente a classificação, portanto uma semana com muito treinamento e pensamento no jogo contra a Mauaense.

Sábado 10h45 hora da decisão, o Batatais jogando como mandante, a Mauaense vindo para jogar pelo empate, jogo estudado e cheio de artimanhas dos treinadores, valia pela lado da Mauaense gastar o tempo, enquanto o Batatais FC tinha que correr contra o tempo, jogo apertado o Batatais FC criando chances de gols, mas não conseguindo furar o bloqueio adversário. A torcida inquieta e ansiosa pelo grito de gol, mas o que vimos foi um placar de zero a zero , que veio dar a classificação para a Mauaense.

Parabenizamos a equipe do Batatais FC e a comissão técnica, pois vocês representaram muito bem, o nome do Batatais FC., queríamos sim passar para a terceira fase, mas o futebol é moleque malandro, prega peças, e desta feita o Batatais FC ficou fora.

Atuações:

Vinicius, afirmo, este jovem goleiro merece uma chance para treinar no time profissional, é prata da casa, correto, bom profissional e sem vícios de futebolista.

Serotini, é muito aplicado, teve alto e baixos no campeonato, mas um lutador.

Iwerson, muito bom zagueiro, precisa ser lapidado no time profissional, têm postura.

Matheus, um líder dentro de campo, zagueiro de boa estatura e ótimo cabeceador.

Cleber, bom jogador, joga de ala e no meio campo, aposta futura.

Luan, voltou a ser o Luan que gostamos, lutador, cheio de garra e ótimo nos desarmes.

Lazzari, jogou como segundo volante, é bom marcador, e pode se destacar na próxima temporada.

Marquinhos, entrou no lugar de Lazzari, mas jogou na ala equerda, sabe explorar a linha de fundo e cruzamentos.

Vitor Dracena, admiro muito este jovem, sabe jogar e fazer rodar o meio de campo, não aparece para a torcida, mas é o pulmão da equipe.

Wallas, entrou no lugar de Vitor Dracena, e nos minutos que atuou foi bem.

Guilherme, como dizemos é o comandante da equipe, sabe tudo no meio campo, atleta que está jogando sob tratamento, deve passar por cirurgia.

Dudu, prata da casa, atacante nato, quando têm alguém para jogar com ele sempre saí boas jogadas, lutador e artilheiro.

Victor Marcos, craque de bola, sabe muito, precisa parar de ser individualista, quando joga para a equipe faz gols que só craque sabe marcar.

Treinador Jerry, é um estudioso do futebol, disciplinador e estrategista.

Nenhum comentário: