domingo, 18 de setembro de 2011


CAMPEONATO PAULISTA SUB-20.

A equipe Sub-20 do Batatais FC cumpriu mais um compromisso da segunda fase do Campeonato Paulista, e desta feita o adversário foi o Americana.

Os atletas do Batatais FC sabiam que só a vitória interessaria para passar para a terceira fase. No primeiro tempo o que vimos foi um Batatais FC cheio de garra e vontade  levando perigo constante para a meta do Americana, mas não conseguindo traduzir em gols.

Para o segundo tempo, as equipes voltaram sabendo que seriam os 45 minutos mais longos, pela necessidade de vencer o jogo. O Batatais FC foi surpreendido aos 29 minutos, partiu para empatar ao jogo, mas numa bola perdida no meio de campo houve o contra ataque eo Americana ampliou o placar aos 37 minutos. Depois o que vimos foi um Batatais FC partindo com tudo para cima do Americana, mas somente conseguindo marcar o gol aos 50 minutos através de Joilson, o jogo foi até os 53 minutos, vitória do Americana.

Para mim um fato que intrigou foi a não obediência do Americana em fixar a escalação do time como é de determinação da FPF, inclusive nós que chegamos ao Estádio por volta da 13 horas, ficamos aguardando e   cobrando pela escalação do time. Perguntei ao treinador se ele tinha o time, disse-me para esperar que já ia passar, foi quando Gesiel(aquele da fuga do tempo do treinador Galli) puxou o treinador para dentro dos vestiários.

Enfim fiquei sem a escalação do time, acho que a estrutura que têm um time como o Americana, devia dar todas as condições para que aqueles se atrevem a fazer coberturas de seus jogos fosse bem informado, ainda no intervalo perguntei novamente para o treinador André da Silva novamente disse para pegar com o Gesiel, um treinador que não sabe a escalação do time para mim não merece créditos.

Portanto acho que teve mutreta neste jogo(algum jogador irregular). Outro fato que nem siquer as bandeiras foram hasteadas, se fosse em Batatais seria multa na certa. Pedi ao árbitro para constar todos estes fatos inclusive da Não divulgação da escalação da equipe, acho que lá é lobo querendo comer lobo. Desculpem este desabafo.

FICHA TÉCNICA:
AMERICANA 02 X 01 BATATAIS FC.

Arbitro: Paulo Sergio dos Santos
Arbitro Assist 1: Eduardo Vequi Marciano
Arbitro Assist 2: Paulo de Souza Amaral
Quarto Arbitro: Matheus Marques da Silva

Gols: Nº.11 ao 29” e 37” do segundo tempo para o Americana, Joilson aos 50” do segundo tempo para o Batatais FC .

Escalações:
Americana: não foi fornecida

Batatais FC:
Ricardo; Edson(Jonatas), Fernando Henrique, Ettore, Luis Paulo e Marquinhos; Tadeu, Felipe Gomes(Joalisson), Felipe Lima(Douglas), Joilson e Pedro. Treinador  Gerson Caçapa, Preparador Físico Sidnei, Mordomo José Antonio.

Nenhum comentário: