terça-feira, 20 de setembro de 2011

Campeonato Paulista Aspirante de Judô 2011

Batatais brilha na grande final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô 2011
         Foi realizado no dia 20 de setembro na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, a grande final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô 2011, promovido pela Federação Paulista de Judô. Neste dia estiveram presentes os melhores atletas do Estado de São Paulo nas categorias em disputa. Em um feito inédito, Batatais, através dos alunos do Projeto Judô Batatais, conseguiu trazer quatro medalhas, sendo uma de prata e três de bronze.
         Os atletas classificados foram: Luís Otávio Guilhermiti Raphael, categoria adulto masculino, peso leve, vice-campeão; Andréa Silva Garcia de Figueiredo Rinhel, categoria adulto feminino, peso médio, terceira colocada; Pedro da Silva Suzini, categoria mirim masculino, peso meio pesado, terceiro colocado; eAaron Rinhel Souza Ferreira da Silva, categoria juvenil masculino, peso meio pesado, terceiro colocado. Também participou bem da competição a atleta Roberta Cristina de Campos, categoria pré-juvenil feminino, que ficou na quinta colocação.
         Estes atletas tiveram primeiramente que passar pelas fases regional e estadual do interior, pois somente os melhores do Estado de São Paulo poderiam participar da grande final. Vale destacar que os atletas do Projeto Judô Batatais iniciaram seus treinamentos há pouco tempo. Contudo, com muita garra, superaram adversários duríssimos, mostrando grande potencial. Esse brilhante resultado é consequência do trabalho diário dos técnicos, pais, amigos do judô de Batatais e, principalmente, dos alunos. Ressalta-se que o projeto é fruto de uma parceria de sucesso entre a Associação Batataense de Judô e a Prefeitura Municipal de Batatais, por intermédio das secretarias de esporte e educação.

Fonte. Assessoria Imprensa PMBatatais

Nenhum comentário: