quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esportes local.


Delegação de Batatais mais uma vez brilhou nos Jogos Regionais do Idoso
         Foram realizados no período de 21 a 25 de setembro na cidade de Porto Ferreira os tradicionais Jogos Regionais do Idoso, o JORI. O evento reuniu aproximadamente de 3 mil idosos de 81 municípios da região. Batatais, que sagrou-se campeã dos jogos no ano passado, novamente teve uma participação brilhante pontuação e colocação destacadas na maioria das modalidades em disputa. Esse ano mudou o regulamento e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer não está divulgando a classificação final. A divulgação é realizada apenas por modalidade, mas pelo que apuramos Batatais teve 120 pontos e ficou atrás apenas de Ribeirão Preto, ressaltou o secretário municipal de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.
         A primeira-dama, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli fez questão de agradecer a cada participante do Jori pelo município. Só podemos ressaltar a disposição e a integração dos integrantes do Projeto Renascer. Todos estão de parabéns, frisou. Confira o resultado obtido por Batatais em cada modalidade disputada:
Atletismo feminino: 4º lugar;
Atletismo masculino: 3 º lugar;
Coreografia: 4º lugar;
Damas feminino: 1º lugar;
Damas masculino: 6º lugar;
Dança salão b 1: 2º lugar;
Dominó: 1º lugar;
Malha: 2º lugar;
Natação feminina: 2º lugar;
Natação masculina: 2º lugar;
Tênis mesa feminino: 1º lugar;
Tênis mesa masculino: 8º lugar;
Truco: 2º lugar;
Xadrez feminino: 1º lugar;
Xadrez masculino: 8º lugar.


Batatais se destacou na 11ª Copa São Paulo de Ciclismo
         No dia 25 de setembro foi realizada a 11ª Copa São Paulo Ciclismo na cidade de Rifaina. O nosso município esteve representando pela Associação Batataense de Ciclismo e conseguiu bons resultados. Na Categoria Juvenil, 1º Lugar com Wesley Roberto Lança, Categoria Junior: 2º Lugar para Ricardo Ferreira, Categoria Sênior A: 6º Lugar para Sérgio dos Reis e na Categoria Elite: 6º Lugar: João Paulo Firmino.
         De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo as disputas da Copa São Paulo continuam e os atletas de Batatais estão de parabéns pelos resultados expressivos que vem obtendo em todas as competições.


Judô de Batatais foi destaque em campeonato realizado na cidade de Bebedouro
         Foi realizado no dia 24 de setembro, na cidade de Bebedouro, o Festival de Judô 2011, evento oficial da 12ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, em homenagem aos 80 anos do Colégio Anjo da Guarda. O município de Batatais foi bem representado pelos jovens atletas do Projeto Judô Batatais, que contaram com a coordenação técnica do professor Beirigo e do presidente Toninho Galina. Foram obtidos os seguintes resultados:
Vinicius Beato Mirim, Super ligeiro: campeão;
Igor do Nascimento Ferreira -          Pré-juvenil, ligeiro: 3º colocado;
Eduardo da Silva  - Infantil, Meio leve: 3º colocado;
Felipe Galina - Infanto juvenil, Leve: campeão;
Guilherme Morotte Bianco - Infanto juvenil, Meio leve: 2º colocado;
Luciana Moreira Eugenio Infantil, Extra pesado: campeão;
Maria Vitória dos Santos Silva Infantil, Médio: 2º colocado;
Rafael Donizete de Campos Mirim, Super ligeiro: 2º colocado;
Gabriel da Silva Lemes Mirim, Meio médio: campeão;
Gabriela Salomão Cristófaro Mirim, Ligeiro: campeã;
João Vitor de Oliveira Agostinho Mirim, Ligeiro: 3º colocado;
Gabriel Julião Martins Pré-mirim,          Leve: campeão;
Taylor Evangelista da Silva - Pré-mirim, Médio: campeão; 
            Os bons resultados são fruto do trabalho de todos os colaboradores e incentivadores Projeto Judô Batatais. Ressalta-se que o projeto é fruto de uma parceria de sucesso entre a Associação Batataense de Judô e a Prefeitura Municipal de Batatais, por intermédio das secretarias de Esporte e Educação.Para maiores informações basta comparecer na Praça Barão do Rio Branco, nº 1, Centro.


Dia Primeiro de outubro acontece a Bicicletada em Batatais
         Dia 1° de outubro a população de Batatais está convidada para um passeio de bicicleta pelas ruas da cidade. A ação, de iniciativa de praticantes de ciclismo, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, tem como ponto de saída a Praça da Igreja Matriz a partir das 16 horas e também procura prestigiar Dia Mundial na Cidade Sem Meu Carro comemorado no último dia 22 de setembro. Maiores informações para participar da bicicletada por meio do fone (16) 8189 5769, com a organização do evento.

Fonte.Assessoria de imprensa PMB

Nenhum comentário: