quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esportes - SETUR

Prefeitura de Batatais promove a 19ª Copinha de Futebol
         A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, realiza a partir do dia 11 de setembro a 19ª Copinha de Futebol. A competição estará reunindo equipes divididas em cinco categorias: sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Estão inscritas as equipes da ABR Operária, AEA Altinópolis, Cruzeiro EC, Fantasminha, Usina Batatais, Marronense e ONG Meu Primeiro Passo.
         A abertura será realizada no domingo, dia 11, às 8h15, no Estádio Municipal Carlos Gaeta, do Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende. Após a cerimônia de abertura vão ocorrer as duas primeiras partidas pela Categoria Sub 13. Jogarão Fantasminha frente AEA Altinópolis e ONG Meu Primeiro Passo enfrentando o Cruzeiro A. Queremos convidar a população em geral, principalmente os amantes do futebol amador para que prestigie o evento, frisou o secretário municipal de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.


Batatais vai a Franca participar da Copa SESI Teixeira de Basquetebol
         No próximo dia 11 de setembro será realizada em Franca a Copa SESI Teixeira de Basquetebol. Na oportunidade a equipe batataense, que é formada por os atletas do Projeto Arremesso Certo, da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, estará enfrentando a equipe Universo.
         De acordo com a Prefeitura de Batatais, o evento é muito tradicional e conta com a participação de ex- jogadores de grandes clubes do Brasil, inclusive de atletas que participaram pela seleção brasileira, como José Vargas, Janjão, Edu Mineiro, Fernando Minucci e Chuí e desta forma serve de incentivo para os novos competidores.


Equipe de futsal de Batatais venceu mais uma na Copa Record
         Foi realizada na sexta-feira, dia 2 de setembro, na cidade de Orlândia, mais uma rodada da Copa Record de Futsal Masculino. A equipe batataense esteve presente e enfrentou Morro Agudo. O resultado foi: 5 a 2 para Batatais.
         A Copa Record de Futsal conta com a participação de 41 cidades e Batatais está na Chave 15, juntamente com Morro Agudo e Santo Antônio da Alegria.


Batatais conseguiu vários resultados expressivos em competição regional de atletismo
         No sábado, dia 3 de setembro, no município de Jaboticabal, foi realizada a 9ª Etapa do Circuito de Pista da Associação Regional de Atletismo. A competição ocorreu nas dependências do Centro Educacional Prof. Antonio Marco e Batatais esteve presente com 13 atletas. Os resultados expressivos da equipe foram:
Jonatas de Lim: 2º no disco e   2º nos 400m;
Guilherme Oliveira: 3º nos 100m e 1º salto em altura;
Alison da Sousa: 1º nos 75m;
Vitor Hugo Oliveira: 2º nos 75m;
Naira Garcia: 2º salto em distância e  3º 100m;
Fernanda Oliveira:1º no disco e  1º no arremesso do peso;
Ana beatriz Lopes: 1º no pesa 2º lançamento do disco;
Tarcisio Silva: 1º no lançamento da pelota e 2º no arremesso do peso.


Ciclismo batataense marca presença em eventos regionais
         Na modalidade de ciclismo ocorreu no dia 4 de setembro, em Itu, o GP Ravelli de Montain Bike. Na oportunidade esteve representando o município de Batatais o atleta João Paulo Firmino, da Associação Batataense de Ciclismo, que conseguiu a primeira colocação. Já no dia 28 de agosto, em Santa Bárbara d Oeste, mais uma competição e Batatais esteve presente obtendo os seguintes resultados: 6º Lugar com Ricardo Ferreira - Categoria Júnior e 8º Lugar para Sérgio dos Reis - Categoria Elite. A próxima etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será realizada em Santa Rosa de Viterbo no dia 11 de setembro.


Atletas batataenses se classificam para a final do Campeonato Paulista de Judô
         O Projeto Judô Batatais continua apresentando bons resultados. No último final de semana, na cidade de São Carlos, foi realizado o Campeonato Estadual do Interior e quatro atletas batataenses se destacaram: Andréa Figueiredo Rinhel - campeã na Categoria Adulto, Luis Otávio Raphael - vice-campeão no Adulto, Aaron Rinhel - vice-campeão no Sub 17 e Roberta Donizeti - terceira colocada no Sub 15. Estes atletas estão classificados para a grande final do Campeonato Paulista 2011, que vai ocorrer dia 17 de setembro em São Paulo. Parabéns a todos que estão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do judô em Batatais. Temos orgulho de fazer parte desse trabalho, ressaltou o secretário municipal de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.

Fonte:Ass. Imprensa Prefeitura Municipal Batatais

Nenhum comentário: