quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batatais FC vence o União São João mostrando união e garra do elenco

Copa Paulista:
Batatais FC vence o União São João mostrando união e garra do elenco
A equipe comandada pelo treinador André Oliveira, depois de alguns problemas extra campo, foi para Araras para com muita garra e vontade de vencer e lutar para a classificação para a próxima fase. Os capitaneados de Edson Batatais deram mostras de união do elenco.
O Batatais abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, comandou o jogo e soube segurar o placar em vantagem.
Para o segundo tempo, o treinador André Oliveira tirou  Cauê e colocou P.H., o time do União estava crescendo no jogo, e o Batatais passou a jogar para segurar o placar, o treinador tirou Gabriel e colocou Alex Cambalhota. O União conseguiu o empate depois de uma boa jogada e o veterano Osmar estufou as redes de Camilo.
Mas a estrela do treinador André Oliveira brilhou novamente, e o matador Alex Cambalhota recebeu na marca de pênalti e fuzilou para fazer o segundo gol do Batatais FC..

O goleiro Camilo mais uma vêz foi o destaque do jogo, e Alex Cambalhota mostrou que têm estrela de artilheiro, valendo ressaltar o conjunto em sí.

Próximo jogo do Batatais FC. contra o São Carlos dia 25(domingo) em São Carlos.
FICHA TÉCNICA:
União São João 01 X 02 Batatais FC
Estádio: Dr. Hermínio Ometto
Cidade: ARARAS

Arbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior
Arbitro Assist 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Arbitro Assist 2: Victor Silverio Martini
Quarto Arbitro: Marcos Cesar Philomeno
Gols: Cauê aos 12 minutos 1.º tempo e Alex Cambalhota aos 44 minutos do 2.º tempo para o Batatais FC. Osmar aos 33 minutos do 2.º tempo para o União São João.



União São João: Marcelo; Caio Sorin, Wilson, Bernardi e Pavone; Edimar, Júnior Lopes (Paiva), Mineiro e Osmar (Rafael Cruz); Wesley e Dario (Gaúcho).Técnico: José Carlos Grandini
Batatais FC: Camilo; Da Silva, Edson Batatais, Henrique e Adriano Garça, Tabarana, Bele(Souza), Bruno Amaral e Thiago Vieira; Cauê(P.H.); Gabriel(Alex Cambalhota). Treinador André Oliveira.

Nenhum comentário: