terça-feira, 20 de setembro de 2011

Copa Paulista

Copa Paulista

Por vaga, técnico do Batatais destaca comprometimento e confiança do time
20.09.2011 - Fonte FPF

Na sétima colocação com 13 pontos e apenas três do último do G4, o Botafogo, o Batatais acredita que o entusiasmo e o compromisso dos jogadores em levar o clube à próxima fase da Copa Paulista de Futebol será um fator diferencial para o restante da competição.

O comandante do Batatais, André Oliveira, exaltou a união dos jogadores do clube e acredita que isso será essencial para alcançar a próxima fase. “O time está muito bem preparado e ciente de que podemos chegar à etapa seguinte da Copa Paulista. O grupo está unido e isso é importante nessa altura do campeonato. Os jogadores estão querendo mais e tenho plena confiança que conseguirão. Esse comprometimento deve ser um fator diferencial a nosso favor daqui até o final da competição”, avaliou.

Por fim, o treinador disse que além do comprometimento, a confiança do grupo também será importante neste momento. “A vitória contra o Botafogo trouxe a confiança de volta. Quando os jogadores estão confiantes, eles desempenham melhor suas funções em campo e, muitas vezes, a sorte volta a sorrir para nós. O comprometimento aliado com a confiança ajudará muito nosso time”, encerrou Oliveira

Nenhum comentário: