domingo, 29 de agosto de 2010

Francana 2 x 1 Batatais - Feiticeira faz suas mágicas e conquista a vitória!

 Debaixo de um sol muito forte, Veterana chega a terceira colocação

Franca, SP, 29 (AFI) - Numa partida muito fraca tecnicamente e debaixo de um sol muito forte, a Francana venceu o Batatais por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pela décima rodada da primeira fase da Copa Paulista.


Com o resultado, a Francana chegou aos 12 pontos, na terceira colocação do Grupo 2, já o Batatais permaneceu com os cinco pontos, na lanterna.

HORRÍVEL!

Jogando em casa, a Francana começou a partida pressionando o Batatais, mas, desde os primeiros minutos esbarrou na boa defesa do time visitante. Em sete minutos de jogo, a Feiticeira já tinha cobrado cinco escanteios, mas todos foram cortados.

Com o passar do tempo, a Francana não conseguia chegar ao seu gol e o Batatais foi para o jogo buscando o empate, por isso, ficou bem fechado no seu campo e sem nenhuma qualidade técnica, não criava chance de gol.

O primeiro tempo terminou sem nenhuma chance criada, com os dois times sendo castigados pelo forte sol e não conseguindo dar emoção a partida.

Mudou!

A segunda etapa parecia que tinha começado da mesma forma que terminou a primeira, mas aos cinco minutos, a Francana chegou ao seu gol. Duane fez boa jogada e cruzou para Júnior Preto, só tocar para o fundo das redes, com o gol todo aberto.

A Francana continuou melhor no jogo e aos 34 minutos chegou ao segundo gol numa falha incrível do goleiro João Guilherme. Após cobrança de falta, o goleiro saiu errado e furou a bola, que sobrou para Júnior Preto só tocar para o fundo das redes e fazer a festa dos poucos torcedores presentes no Estádio.

Mas, a Feiticeira não teve muito tempo para comemorar já que aos 37 minutos, o Batatais diminuiu. Fagner cobrou escanteio na medida e Felipe testou sozinho para o fundo das redes.

No resto, o Batatais tentou pressionar, mas esbarrou nas suas qualidades técnicas e a partida terminou com a vitória da Francana.

Próximos jogos

O Batatais volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 15 horas, contra o Oeste, enquanto, a Francana joga em casa, contra o São Carlos, às 20h30.

Ficha Técnica
Francana 2 x 1 Batatais
Local: Estádio Lanchão, em Franca-SP

Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Auxiliares: Jairo Martins de França e Antonio Prazeres de Barros

Cartões Amarelos: Jeferson (Batatais)

Gols: Júnior Preto aos 5'/2T e 34'/2T (Francana); Felipe aos 37'/2T (Batatais)

Francana

Rodrigo; Duane (Júnior), Daniel Menezes, Everton e Rinaldi; Tiago Recife, Diego Bife, Cris e Fabrício (Betinho); Gabriel (Willian) e Júnior Preto.Técnico: Paulinho Kobayashi

Batatais

João Guilherme; Fabiano (Tobias), Roni, Jailson (Jeferson) e Gabriel Kremer; Bozó, Paulinho, Anderson Canhoto (Felipe) e Fagner; Jackson e Capioti. Técnico: Sergio Santos

Futebol Interior

Nenhum comentário: