domingo, 22 de agosto de 2010

Batatais FC leva três e não esboça reação.

Os meios de comunicação de Batatais na semana que antecedeu o jogo contra o Comercial, fizeram ampla divulgação convocando o torcedor para prestigiar o time e dar total apoio, inclusive fazendo promoção onde foi sorteada uma bicicleta.

A saída de bola foi com o Batatais FC, mas somos bem conscientes, o que vimos foi a saída de bola, depois o Comercial tomar conta do jogo, parecia que estava jogando em casa, a torcida sentiu o nervosismo do Batatais FC quando João Guilherme saiu fora da área e cometeu falta levando o cartão amarelo. O Batatais FC levou perigo ao gol do Comercial FC aos 19 minutos quando Anderson perdeu gol certo. A zaga do Batatais estava firme com Roni, Jeferson e Jailson, mas dali para frente era um Deus nos acuda, pois Jackson ficou sozinho no ataque, Carlos Eduardo ainda não disse por que veio no meio campo Bozó foi o xerife,

As mudanças

No intervalo de jogo, o treinador Sérgio Santos resolveu mudar e colocou Goiano no lugar de Jailson e Caprioti no lugar de Jackson, mas um time que não tinha ataque, tirar um atacante e colocar outro, fica do mesmo jeito, devia deixar Jackson para jogar com Caprioti que é jogador de área.

O começo da goleada

Osni sobe para marcar o primeiro gol do Comercial
Aos 4:30 minutos, Cobrança de falta pelo Comercial, bola alçada na área e o atacante Osni que vinha em débito com a torcida subiu e cabeceou para o fundo das redes de João Guilherme. O Batatais FC partiu para empatar o jogo, mas, logo aos 7:30 minutos Osni novamente apareceu para ampliar o placar, foi para a torcida e comemorou.

Depois de levar o segundo gol, o Batatais FC perdeu-se totalmente em campo, as jogadas não saiam, foi muito erro de passe(será que o gramado está ruim), pois a bola não conseguia chegar na direção do atleta.

Osni marca o terceiro

Aos 42:40 minutos Osni apareceu e marcou seu terceiro gol na partida, a derrota já estava concretizada. Mas os jogadores do Batatais FC estão com alguma dificuldade, deve estar ocorrendo algum grande erro dentro do plantel, será que o pagamento está em dia, alojamento está bom, alimentação como está, se tudo isto estiver correndo cem por cento, vocês jogadores estão fazendo corpo mole ou não têm condições para disputar uma Copa ou campeonato deste nível, pois o treinador teve quinze dias para armar a equipe e toma uma goleada, ou a culpa é do treinador(que não entra em campo).

FICHA TÉCNICA

Batatais FC 00 X 03 Comercial RP
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena - Cidade: BATATAIS
Arbitro: Edson Alves da Silva
Arbitro Assist 1: Marco Antonio Gonzaga da Silva
Arbitro Assist 2: Flademir Alves Bento
Quarto Arbitro: Silvio Renato Silveira

Gols: Osni aos 4:30´, Osni aos 7:30´ e Osni aos 42:40 do segundo tempo para o Comercial FC.

ESCALAÇÕES:

Batatais FC:

João Guilherme; Fabiano, Roni, Jeferson Volpe, Jaílson(Goiano) e Gabriel Kremer; Bozó, Carlos Eduardo(Igor), Anderson Canhoto e Fagner, Jackson(Caprioti). Treinador Sérgio Santos

Comercial FC:

Gustavo; Veloso, Edson Batatais, Saul, Willian, Márcio Luis, Éderson, Laerte(Augusto), Bruno(Alessandro), Osni e João Paulo(Túlio). Treinador Edison Só

Nenhum comentário: