sábado, 28 de agosto de 2010

De virada, Intelli/Orlândia goleia a Malwee

De virada, Intelli/Orlândia goleia a Malwee


Em jogo válido pelo grupo B da segunda fase da Liga Futsal 2010, principal competição do salonismo nacional, Intelli/Orlândia (SP) e Malwee/Cimed (SC) se enfrentaram na noite desta sexta-feira (27/8). Jogando em casa, no ginásio Maurício Leite Morais (Orlândia – SP), a equipe paulista goleou o representante de Jaraguá do Sul pelo placar de 7 a 2.

Empurrada por sua fanática torcida, que tomou conta da arquibancada local, a Intelli foi superior no primeiro tempo. Apesar do gol do ala Falcão com menos de sete minutos de jogo, os comandados do técnico Cidão se organizaram em quadra e conseguiram a virada antes mesmo no intervalo – Genário, Augusto e Marlon marcaram para o time paulista.

Os gols continuaram saindo na etapa final. Logo nos primeiros minutos, enquanto Caio, que iniciou o duelo no banco de reservas, aumentou a vantagem intelliana, o goleiro Tiago, poucos segundos depois, diminuiu para a Malwee – 4 a 2.

Perdido na marcação, o time visitante se perdeu em quadra e sofreu a goleada em Orlândia. Marlon, novamente, Augusto e Darlan garantiram a vitória histórica pelo placar de 7 a 2.

No fim, o treinador da Intelli/Orlândia comemorou a vitória, que tirou a invencibilidade e a primeira posição da equipe catarinense. “Tivemos mais posse de bola, o que nos deu tranquilidade no decorrer da partida. Fomos eficientes”, analisou Cidão.

 
Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário: