terça-feira, 24 de agosto de 2010

De virada, ADC Intelli conquista primeira vitória no Paulistão A-1

24\08\10 -Carlos Silva

Em sua segunda partida pelo Paulistão A-1 nessa temporada, a ADC Intelli se reabilitou do empate em casa na primeira rodada e conquistou sua primeira vitória na competição, nessa terça-feira (24), após vencer, de virada, o Pulo do Gato da cidade de Campinas, pelo placar de 3 a 2.

A partida aconteceu no ginásio II da FPFS em São Paulo e quem saiu na frente foi o time Campineiro. A ADC Intelli não se abateu, na sequência, Genario recebeu próximo da área, driblou o adversário e bateu, a bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo das redes e ser decretado o empate do time de Orlândia.

Ainda na primeira etapa, Marlon partiu em contra ataque e finalizou com perfeição para promover a virada no placar, 2 a 1 para a ADC Intelli.

No início da segunda etapa, o Pulo do Gato novamente igualou o marcador. No entanto, a equipe de Orlândia continuou no ataque e logo reassumiu a vantagem do placar, dessa de forma definitiva, o capitão Marinho marcou e finalizou a contagem em 3 a 2 para a ADC Intelli.

A equipe de Orlândia volta agora suas atenções para a Liga Futsal 2010. Na próxima sexta-feira (27), os Paulistas recebem em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a Malwee\Cimed, em partida válida pela segunda fase da competição Nacional, a partida tem início às 19h15.

Nenhum comentário: