terça-feira, 31 de agosto de 2010

Batatais FC x Oeste, jogo que pode dar esperança ao fantasma

O Batatais FC, apesar da má campanha, poderá começar ver a luz no fim do túnel.

No treino apronto desta manhã, o treinador Sérgio Santos já escalou sua equipe para buscar a vitória contra o Oeste, a equipe praticamente deverá ser a mesma que enfrentou a Francana, entrando Felipe ou Tobias no meio campo no lugar de Anderson Canhoto que rescindiu o contrato..

Saídas...

Anderson Canhoto, que veio para ser um dos pontos de destaque da equipe pediu rescisão de contrato, Sílvio goleiro reserva também resolveu sair, pois informou que não tinha chance de jogar. Balester treinador de goleiros, Genilson auxiliar técnico, e Gesiel preparador físico também pegaram as malas. Os seu cargos serão preenchidos ainda esta semana, pois a parceria já têm os nomes certos para compor a comissão técnica.

Chegadas

Quem chega para auxiliar o treinador Sérgio Santos é o experiente treinador de goleiros Barbosa filho de Batatais, para o jogo de amanhã quem trabalhará no aquecimento é Igor Arantes. O goleiro Pedro Luis(ex sub-17) já chegou e treinou com a equipe e contra o Oeste ficará no banco de suplentes.

Tobias e Felipe

Tobias que já rodou por muitos clubes do Brasil, inclusive defendendo o Flamengo de Guarulhos por 6 temporadas, voltou a vestir a camisa do fantasma, pois foi atleta formado nas categorias de base do Batatais FC.. Felipe jovem promessa, meio campista, também foi formado nas categorias de base do Batatais FC, voltou a treinar com a equipe a cerca de quinze dias, é atleta de boa referência e pode acertar sua transferência para um grande clube do estado de São Paulo.

A equipe definida pelo treinador Sérgio Santos será esta;

Batatais FC
João Guilherme; Fabiano, Roni, Jailson e Gabriel Kremer; Bozó(Igor), Paulinho, Felipe(Tobias) e Fagner; Jackson e Capioti. Treinador: Sergio Santos

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: