sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Batatais FC, só a vitória interessa contra o São Carlos.

Jackson superação em campo
Somando somente dois pontos e amargando a lanterna na Copa Paulista, o treinador Sérgio Santos está consciente que no domingo contra o São Carlos só a vitória interessa ao Batatais FC..

O treinador fará alteração no esquema de jogo, pois Goiano expulso contra a Ferroviária cumprirá a punição automática, mas o treinador colocará o experiente Paulinho para compor o meio campo. Anderson que fez sua estréia e marcou um gol e perdeu pênalti contra a Ferroviária, é uma das esperanças no ataque, podendo ainda o treinador contar com Anderson Fumaça após avaliação médica.

Reforços

Tobias deverá estrear contra o São Carlos, pois sua documentação deu certo, Bruno Recife já está fazendo treinamento físico, e na segunda-feira devem chegar Thiago Baiano, Edgar e Bruno Amaral, reforços que pertencem à parceria.

O treinador Sérgio Santos deverá mandar a campo a seguinte equipe; João Guilherme; Fabiano, Roni, Jeferson Volpe e Marcelo(Tobias), Paulinho, Bozó, Sidney(Anderson Fumaça), Jackson e Anderson.

O Batatais FC folga na última rodada, e volta a campo dia 22 contra o Comercial, portanto serão quinze dias para moldar a equipe e começar o segundo turno buscando a classificação.

FICHA TÉCNICA
Batatais FC X São Carlos FL
Data: 08/08/2010
Horário: 10:00
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

Arbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Arbitro Assist 1: Vicente Romano Neto
Arbitro Assist 2: Maiza Teles Paiva
Quarto Arbitro: Willian Rocha Padilha

Nenhum comentário: