domingo, 1 de agosto de 2010

Batatais 0 x 2 Sertãozinho - O Touro dos Canaviais segue invicto na Copa Paulista

Já o Fantasma da Mogiana segue sem vencer na copinha

Batatais, SP, 01 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, o Sertãozinho conseguiu uma bela vitória por 2 a 0, em cima do Batatais, na manhã deste domingo, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O Touro dos Canaviais segue invicto na competição.

Com esse resultado o Batatais segue sem vencer, e ocupa a quinta colocação, com apenas dois pontos. Já o Sertãozinho assumiu a vice-liderança com sete pontos, dois a menos que o Comercial que têm nove.

Foi brigado

O Batatais querendo vencer, foi para cima do Sertãozinho desde o início do primeiro tempo. Aos 12 minutos, o atacante Fagner desceu pela direita e só rolou a bola para trás, o meia Bozó chegou batendo, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Guilherme.

Não demorou muito, para o Touro dos Canaviais chegar com muito perigo. Aos 19 minutos, depois de bela tabela entre Buiú e Tales, a bola sobrou para Willian Sá que bateu forte, mas o goleiro João Guilherme bem colocado fez a defesa.

Apesar do jogo brigado na primeira etapa, o Sertãozinho abriu o placar, aos 38 minutos. Em uma cobrança da entrada da área do meia Barrinha, a bola passou entre a barreira e enganou o goleiro João Guilherme que nada pôde fazer para evitar o gol.

Melhorou um pouco

O segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, a partida foi muito brigada, mais teve um pouco mais de chances de gol. Dessa vez quem chegou primeiro foi o Touro dos Canaviais, aos 14 minutos. Depois de escanteio o zagueiro Mizael subiu bem e cabeceou forte, a bola passou com muito perigo.

O Fantasma da Mogiana, respondeu aos 17 minutos. O meia Bozó chegou no fundo, cruzou para trás, o atacante Fagner cabeceou forte, mas o goleiro Guilherme se esticou todo para fazer a defesa e espalmar para escanteio.

Festa do Touro

Aos 28 minutos, o Sertãozinho chegou ao seu segundo gol na partida. Depois de cruzamento de Barrinha, a bola sobrou para o atacante Tales, que dominou e com categoria bateu no canto esquerdo do goleiro João Guilherme, que ainda pulou, mas não conseguiu fazer a defesa.

O Batatais ainda tentou diminuir, aos 40 minutos, com o meia Nei. O jogador recebeu a bola na entrada da grande área, e bateu forte, o goleiro Guilherme fez grande defesa, e a bola tocou na trave antes de sair para escanteio. A partida terminou mesmo no 2 a 0 Sertãozinho.

FICHA TÉCNICA

Batatais 0 x 2 Sertãozinho
Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Flavio Alexandre Silveira e Fabio Rogerio Baesteiro

Cartões amarelos: Alisson, Elton, Everton e Thiago Gasparetto (Sertãozinho); Bruno, (Batatais);

Gols: Barrinha, aos 38’/1T, Tales, aos 28’/2T (Sertãozinho);

Batatais FC

João Guilherme; Paulinho, Roni e Jeferson Volpe; Thiago (Bruno), Goiano (Igor), Jackson, Bozó e Ney ; Marcelo (Gabriel) e Fagner.
Técnico: Sérgio Santos

Sertãozinho

Guilherme; Lucas Souza, Thiago Gasparetto, Mizael e Lucas Galbis; Alisson, Marcão, Willian Sá (Everton) e Barrinha (Lucas); Tales e Buiú (Elton).
Técnico: Agnello de Souza

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: