terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batatais FC quer a reabilitação contra a Ferroviária

João Guilherme - segurança no gol do Batatais FC
O Batatais FC, depois da derrota por 2 a 0 para o Sertãozinho FC, vai para Araraquara com meta de conseguir trazer 3 pontos da Ferroviária que vêm de uma vitória contra a Francana.

O treinador Sérgio Santos não têm muito que alterar na equipe, pois aguarda a regularização de alguns contratos e a recuperação de atletas que estão em tratamento.

Depois da derrota contra o Sertãozinho alguns jogadores da equipe mostraram bastante aborrecidos, pois vinham de um bom jogo contra o Oeste, mas não conseguiram superar o Sertãozinho.

O Batatais FC está com dois pontos ganhos em quatro jogos, portanto com um aproveitamento de cerca de 16% por cento no campeonato, índice considerado muito baixo. O treinador não está podendo contar com o atacante Anderson Fumaça que está recuperando-se de contusão, mas vêm ficando no banco. Por outro lado a parceria e diretoria entraram em acordo com Emerson Nhá Nhá e o mesmo está desligado do clube.

O treinador Sérgio Santos deverá iniciar o jogo com: João Guilherme; Paulinho, Roni e Jeferson Volpe; Thiago, Goiano, Jackson, Bozó e Ney ; Marcelo e Fagner. Técnico: Sérgio Santos.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: