sábado, 16 de abril de 2011

Sub-17 - Batatais FC vence a Ferroviária

CAMPEONATO PAULISTA SUB-17


Esperando um jogo difícil, os comandados de Jerry, entraram em campo sabedores de suas atuações táticas e técnicas, sendo que souberam muito bem aproveitar os momentos de indecisões da equipe da Ferroviária.

O Batatais FC abriu o placar aos 10’51” minutos num belo lance do artilheiro Vitor Marcos, que com toda a calma mandou a bola para o fundo das redes. O time com a vantagem não recuou e partiu explorando o potencial de seus atletas e aos 29” minutos foi a vez de Cleber aparecer no ataque e chutar para o gol, onde a bola desviou e matou o goleiro da Ferroviária, este foi um lance onde a bola entrou cerca de 40 centimetros e o auxiliar muito bem posicionado correu para o centro de campo e o árbitro validou o gol.

Ferroviária 00 X 02 Batatais FC
Data: 16/04/2011
Horário: 10:45
Estádio: Dr. Cândido de Barros
Cidade: ARARAQUARA

Arbitro: Jefferson Dutra Giroto
Arbitro Assist 1: Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Arbitro Assist 2: Ademilson Lopes da Silva Filho
Quarto Arbitro: Saulo Samuel Muniz Felix

Gols : Vitor Marcos aos 10’51” min e Cleber aos 29” min. do 1.º/T Para o Batatais FC.

FICHA TÉCNICA:

Ferroviária;
Anderson; Rodrigo, Lucas, Igor, Jadiel, Hugo Henrique(Vinicius), Vinicius Correa(Moisés), Victor, Mateus, Felipe e Hugo. Treinador Marco Antonio.

Batatais FC;
Vinicius; Victor, Lazzari, Iwerson, Luan e Cleber, Carlinhos, Dracena, Guilherme(Guilherme Alves), Dudú(Kaique) e Vitor Marcos. Treinador Jerry.

Nenhum comentário: