quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ciclismo - Batataenses se destacaram em competição de ciclismo nos Estados Unidos

No período de 14 a 19 de abril foi disputada nos Estados Unidos a SEA OTTER CLASSIC 2011, uma das mais concorridas provas de ciclismo do mundo. Batatais esteve representa e conseguiu grande destaque.

Na Prova de Estrada, com 150 km, em Los Angeles, o batataense José Reginaldo Cardoso ficou em 8º Lugar e em 10º Lugar o outro representante de Batatais, Raul Júnior. Na Prova de Critério, realizada em Fresmo, na Califórnia, com duração de uma hora, Raul Júnior chegou em 2º lugar. E na Categoria Elite, na prova realizada em Montrey, também na Califórnia, 1º lugar para Raul Júnior, na competição com 2 horas de duração e na Prova de Critério, 1º lugar para José Reginaldo Cardoso, na disputa com 1 hora de duração.

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo informou ainda que Raul Júnior também ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Pista Adulto, na competição que foi realizada no final de março. Os nossos ciclistas são grandes representantes do esporte batataense e temos que cumprimentar e continuar apoiando, ressaltou o secretário Antônio Carlos Corrêa.

Nenhum comentário: