quarta-feira, 6 de abril de 2011

Batatais está disputando a Liga Regional de Basquetebol

Batatais está disputando a Liga Regional de Basquetebol


Batatais está participando das competições na Liga Regional de Basquetebol de Ribeirão Preto. No dia 2 de abril em Brodowski foi realizada mais uma rodada e Batatais venceu a equipe da casa por 64 a 36, demonstrando a força e o crescimento do basquetebol batataense. Depois que implantamos o Projeto Arremesso Certo temos conseguido formar atletas e crescer de forma concreta o nosso potencial nas mais diversas competições que estamos participando, ressaltou o secretário de Esportes e Turismo, Antonio Carlos Corrêa.

A equipe é formada pelos atletas: Marco, Evandro, Alexandre, Geraldo, Leandro, Marcio, José Carlos, Cássio e João Vitor. O técnico é o professor Júlio César.

Ainda na modalidade de basquetebol, foi realizada rodada da Copa Revelar no dia 3 de abril em Pradópolis. Batatais enfrentou Porto Ferreira por 58 a 48. A equipe é formada pelos atletas: Thiago, Denis, Lucas, Gustavo, Robert, Thiago Pereira, Leandro, João Vitor, Celso Galina e Leonardo. O técnico é o professor Júlio César, tendo com auxiliar Geraldo Luiz.

Fonte: Ass. Imprensa PMB

Nenhum comentário: