quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atleta do Projeto Judô Batatais garante vaga na final do Campeonato Paulista

Aconteceu no dia 16 de abril de 2011, na cidade de Vargem Grande do Sul - SP, o Campeonato Estadual do Interior 2011 da Federação Paulista de Judô. Nesta competição participaram os melhores atletas do interior paulista. O atleta do Projeto Judô Batatais, Igor do Nascimento Ferreira, Classe Sub 15, categoria Super Ligeiro, garantiu vaga para a grande final do Campeonato Paulista 2011. Igor, em disputas duríssimas, sagrou-se vice-campeão. O atleta já iniciou sua preparação para a final do Campeonato Paulista e as chances são muito boas do título vir para Batatais.

Ressalta-se, outrossim, a participação no Campeonato Estadual do Interior 2011 do atleta Felipe Nunes Dias, que conseguiu a honrosa 5ª colocação.

O "Projeto Judô Batatais" é fruto de uma parceria de sucesso entre a Associação Batataense de Judô e a Prefeitura Municipal de Batatais, por intermédio das secretarias de esporte e educação.

Dentre outras, o "Projeto Judô Batatais" firmou parceria com o Lions Clube de Batatais e a ADEPAB para ministrar aulas de informática e palestras aos inscritos. Para maiores informações basta comparecer na Praça Barão do Rio Branco, nº 1, Centro (ambulâncias da Prefeitura). Visitem o site www.judobatatais.com.br e a comunidade do "Projeto Judô Batatais" no orkut.

Um comentário:

Igor disse...

Olha eu Ai!! rsrsrsrs