domingo, 10 de abril de 2011

Batatais F.C., está fora da segunda fase da A-3

Cheios de esperança, a equipe do Batatais foi para Penápolis para trazer um bom resultado, ou seja vitória e vitória, pois só dependia desta e da Inter de Bebedouro para conseguir a classificação. Mas, como já vínhamos dizendo o jogo é super difícil, pois mesmo a Penapolense estando com vários jogadores suspensos o Batatais F.C., ia medir forças contra o líder do campeonato.


Com um olho na TV e o ouvido na transmissão via rádio, uma cidade esportiva aguardava anciosa por um bom resultado. O susto veio logo aos seis minutos do segundo tempo, a Penapolense marcou atravésde Felipe Alves, mas o Batatais F.C. precisava da vitória, e aos sete minutos Emerson Nhánha apareceu para empatar o jogo, e começar a luta atrás da vitória.

Depois do empate o que foi visto era um Batatais FC., buscando com muita garra e luta o gol da vitória, mas as oportunidades começaram a ser desperdiçadas ou salvas pelo defensores da Penapolense, e por outro lado a bola também não foi amiga do Batatais F.C., pois não queria entrar na meta da Penapolense, enfim empate, Batatais F.C. desclassificado.

Os méritos

Deixamos bem claro, um time que saiu da zona de rebaixamento, que teve o principal vilão o mando de jogo, pois perdia aqui e ganhava fora, teve que trocar o treinador para começar sua ascensão, pois André Oliveira, fortaleceu o grupo, fez com que este grupo fosse forte, e lutasse até o fim.

Louvamos também nossa torcida que soube nos momentos cruciais empurrar o time, a diretoria que lutou muito, tirou água de pedras(como dizemos na gíria esportiva), enfrentou muitos problemas, extras campo, mas soube superar até a rodada final, todos os adventos de ser comandante de um time de futebol. Citamos o apoio da administração municipal, de patrocinadores, de sócios, enfim de todos aqueles que neste ano ajudaram como puderam o Batatais F.C..

Ficha Técnica

Penapolense 1 x 1 Batatais FC

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP

Árbitro: Maurício Antonio Fioretti
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Leandro Matos Feitosa

Cartões amarelos: Santos, Anderson Mineiro (Penapolense); Leo souza, Bruno Amaral (Batatais)

Gols: Felipe Alves aos 6”/2.ºT para a Penapolense e Emerson Nhanhá aos 7”/2.ºT para o Batatais FC.

Penapolense
Washington; Niander, Carlão, Anderson Mineiro e Adriano Bahia; Perez, Santos, Rodolfo e Rodrigo Biro (Romarinho); Luciano Gigante (Luca) e Felipe Alves.Técnico: Ito Roque

Batatais FC
Celio; Grafite, Xandão, Vinicius e Cleber Luis; Bozó, Bruno Amaral, João Felipe (Dudu) e Fágner; Emerson Nhanhá e Léo Souza (Paulo Henrique). Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário: