sábado, 9 de abril de 2011

SUB-15 - Batatais FC estréia com vitória contra o Sertãozinho

Campeonato Paulista categoria sub-15


Sub-15 - Batatais FC

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria sub-15, os comandados de Rafael Luis Correa, receberam a visita da equipe do Sertãozinho FC, que têm no comando técnico Rafael Ferracini, e no confronto dos Rafaels, Rafinha Correa do Batatais F.C. saiu com o gosto da vitória.

Analiso o jogo como sendo derby, pois pelo início do campeonato as duas equipes deram mostras, que podem surpreender na tabela de classificação. Como sempre escrevo, não gosto de ficar tecendo comentários individuais para a garotada na faixa etária, talvez possam criar craques ou causar uma decepção para o potencial de todos os garotos.

O Batatais F.C. apresentaram um bom conjunto, e garotos que podem ainda render muito mais, pois em jogo de estréia a adrenalina sempre sobe, mas a garotada com o andar do campeonato pode render muito mais.

FICHA TÉCNICA:

Batatais FC 03 X 01 Sertãozinho

Arbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
Arbitro Assist 1: Eduardo de Jesus Conceição
Arbitro Assist 2: Charles Formagio Silveira
Quarto Arbitro: Daniel de Oliveira Teles

Gols: Otávio aos 8”/2.ºT, Evandro aos 18” /2.ºT(Penalti) e Patrick aos 24” 2.º/T para o Batatais F.C. – Matheus aos 15” 1.º/T para o Sertãozinho.

ESCALAÇÕES:

Batatais F.C.:
Lincon; Vinicius, Caio, Maick e Jhonatas, Nunes, Aritana, Magraia,(Ennon), Evandro(Varejão), Guilherme(Patrick) e Otávio. Treinador Rafael Luis Corrêa, Prep. Físico Altair; Prep. Goleiros Barroso. Médico Dr. Tiago.

Sertãozinho F.C.
Breno; Douglas,(Gabriel), Ilkener(Tiago), Felipe, Mateus, Rodrigo, Wallace(Murilo)Willian, Marcelo(Carlos), Matheus e Phelipe. Treinador Rafael Ferracini.

Nenhum comentário: