terça-feira, 12 de abril de 2011

Projeto Judô Batatais é destaque no Campeonato Regional da Federação Paulista

Fonte:Ass. Imp. PMBatatais - JPFernandes

Foi realizado no sábado, dia 9 de abril, na cidade de Serrana, o Campeonato Regional 2011 da Federação Paulista de Judô. A equipe do Projeto Judô Batatais se destacou mais uma vez ao classificar todos os seus atletas participantes para o Campeonato Estadual do Interior. Os dez atletas inscritos subiram no pódio, sendo conquistadas três medalhas de ouro, três medalhas de prata e quatro medalhas de bronze.

A classificação final foi a seguinte: Igor do Nascimento Ferreira (Campeão da Classe Sub 15, Categoria Super Ligeiro); Mayra Aparecida Gomes Naves (Campeã da Classe Sub 13, Categoria Super Ligeiro); Letícia Cristina Passarelli (Campeã da Classe Sub 13, Categoria Pesado); Maria Vitória dos Santos Silva (Vice Campeã da Classe Sub 11, Categoria Meio Médio); Jarraia Rodrigues dos Santos (Vice Campeã da Classe Sub 11, Categoria Meio Pesado); Felipe Nunes Dias (Vice Campeão da Classe Sub 20, Categoria Leve); Julia Grasiela da Silva (Terceira colocada da Classe Sub 13, Categoria Médio); Penélope Marques Chagas (Terceira colocada da Classe Sub 13, Categoria Pesado); Guilherme Morotti Bianco (Terceiro colocado da Classe Sub 13, Categoria Meio Leva); e Felipe Galina (Terceiro colocado da Classe Sub 13, Categoria Leve). Estes atletas são exemplo para os demais participantes do Projeto Judô Batatais, que é fruto de uma parceria de sucesso entre a Associação Batataense de Judô e a Prefeitura Municipal de Batatais.

O Projeto Judô Batatais continua com as inscrições abertas para crianças, adolescentes e adultos, masculino e feminino, em diversos horários. Basta comparecer na Praça Barão do Rio Branco, nº 1, Centro e solicitar sua inscrição. Para mais detalhes visitem o site: www.judobatatais.com.br.

Nenhum comentário: