sábado, 14 de janeiro de 2012

Uberlândia despede-se de Batatais após derrota para o Olé Brasil


Uberlândia despede-se de Batatais após derrota para o Olé Brasil

A equipe de Uberlândia, despediu-se de Batatais após ser derrotada por 2 a 1 pela equipe do Olé Brasil.

UBERLÃNDIA
Foi um jogo que no primeiro tempo as equipes estavam estudando a movimentação em campo, e os treinadores observando para fazer sua tática de jogo para o segundo tempo.

OLÉ BRASIL
Para o segundo tempo, o Uberlândia lançou-se mais ao ataque e começou a ameaçar a meta do goleiro Leonardo, mas aos poucos o Olé Brasil foi dominando o jogo e aos 18 minutos após uma bola na trave do meia Sidnei, a mesma quicou na linha e o zagueiro Willian apareceu para estufar as redes do bom goleiro Oliveira. Logo aos 19:30 minutos foi a vez do bom zagueiro Jhones aparecer para empatar o jogo. O jogo ficou amarrado no meio campo, mas o Olé Brasil aproveitou  um lance de cerca de 25 metros onde Sidnei apareceu e bateu forte para colocar sua equipe em vantagem.

O Uberlândia tinha como destaque os jogadores Stefane e Franco, e o treinador Alexandre  do Olé Brasil soube como armar a marcação para neutralizar os mesmos.

O Uberlândia despede-se de nossa cidade deixando um  laço estreito  de amizade, o Olé Brasil deixou sua sede, deve ir para Rio Preto, mas o presidente Nelson Lacerda disse que iria fazer força para o jogo ser em Batatais, portanto vamos aguardar.

OLÉ BRASIL 02 X 01 UBERLÂNDIA (MG)
Data
Horário
Estádio
Cidade
14/01/2012
17:00
Dr. Osvaldo Scatena
BATATAIS
Arbitro
Arbitro Assist 1
Arbitro Assist 2
Quarto Arbitro

GOLS:
Olé Brasil: Willian aos 18” e Sidnei aos 29” do segundo tempo.
Uberlândia: Jhones aos 19”30’ do segundo tempo para o Uberlândia.
Escalações:
Uberlândia:
Oliveira; Marcelinho Araxá, Jean Carlos, Jhones, Jorge e Pedro Henrique(Léo); Juninho Fonte Nova, Franco, Lucas(Juninho Araújo); Stefano e Gilbertinho. Treinador Morais Martins
Olé Brasil:
Leonardo; Glauco, Willian, Assis, Baratella, Mancini, Matheus(Leonardo), Gimenes(Sidnei), Kaique(Sartori), Charles e Jean. Treinador Alexandre. 

Nenhum comentário: