sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Torcida compareceu para prestigiar o evento

COPA SÃO PAULO 2012
Torcida compareceu para prestigiar o evento
Para deixar os derrotistas e os pessimistas com a pulga atrás da orelha, a torcida que apóia e gosta de nossa cidade e do Batatais FC, compareceu em massa para prestigiar a Copa São Paulo. Cerca de três mil pessoas foram dar apoio ao evento e ao Batatais FC, bem como os torcedores do Sport e Uberlândia.
O grande sufoco que passou pela liberação do estádio para o público poderia até ter trazido mais público, pois a nota final da liberação saiu por volta das 17 horas.
Para que tudo fosse liberado, destaco o trabalho dos servidores municipais, do secretário de esportes Toninho, do Tininho e o Sílvio comandando os trabalhos, pois o prefeito municipal deu total apoio para os detalhes da liberação serem concretizados, destaco o trabalho do Borelli e o do André Toffeti que até as últimas horas estavam em Ribeirão Preto para trazer o laudo. A OMD pelo garra e coragem de trazer um evento de tal envergadura, pois o esporte é feito desta forma com muita luta e coragem. Que sigam o exemplo aqueles plantonistas do mau agouro, façam alguma coisa boa, assim terão reconhecimento.

Nenhum comentário: