quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Copa São Paulo


Batatais vai continuar sediando jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Apesar da equipe do Batatais Futebol Clube não ter conseguido vencer, a cidade de Batatais conseguiu se destacar pelo trabalho de recepção e organização como cidade sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação é comprovada com a escolha do município para continuar recebendo jogos, o que não ocorreu com Ribeirão Preto. O município vai receber o Olé Brasil ou o Fluminense.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa, foi possível viabilizar a vinda da segunda fase da Copa São Paulo para Batatais graças ao empenho de todos os envolvidos. O município apresentou um bom estádio, acomodações adequadas para os atletas, campos de treinamento e alimentação. A somatória de fatores positivos fez com que conseguíssemos manter a competição na cidade, ressaltou.
O secretário destacou também a importante parceria com a empresa OMD 93 Marketing Esportivo, de Eduardo Vaz e Daniel de Oliveira Lima, da diretoria do Batatais Futebol Clube e de toda a equipe da prefeitura. Graças ao entendimento do prefeito Zé Luis conseguimos trazer essa competição de grande importância no cenário esportivo. Esperamos que seja a primeira de muitas etapas que sediamos, ressaltou Antônio Carlos Corrêa.
Originalmente chamada de Taça São Paulo de Juniores a Copa São Paulo é disputada desde 1969, ocorrendo sempre no início do ano. A Copinha, apelido dado a competição, é um torneio muito observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.

Fonte: Ass. Imprensa Prefeitura Municipal de Batatais

Nota da FPF.

“Copa São Paulo Júnior 2012 - Boa tarde, Informamos que na Segunda Fase da competição não utilizaremos mais a Sede de Ribeirão Preto em função do mal  estado do gramado. Assim a equipe que se classificar em primeiro lugar no Grupo C – Ribeirão  Preto deverá ir para a Sede de Batatais no dia 12 pela manhã. Favor fazer contato com a nova Sede para combinar a chegada da delegação. Estamos fazendo a programação dos jogos da Segunda Fase junto às emissoras de TV e os mesmos serão marcados para sábado dia 14 ou domingo dia 15 de janeiro em horário a ser confirmado.Obrigada,Cristina Abreu Depto. de Competições. 

Nenhum comentário: