quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em jogo de despedida, o brilho das estrelas



Em jogo que premiou a torcida, Batatais FC e Sport Club Recife fizeram um jogaço de futebol.

O Batatais entrou em campo já desclassificado, pois havia perdido para o Rio Preto pelo placar de 3 a 1 e para o Uberlândia por 2 a 1. Mas o Sport viu cair por terra sua pretensão de classificação em primeiro lugar do grupo, após a vitoria no primeiro jogo da rodada do Uberlândia por 2 a 0 sobre o Rio Preto.
Ainda restava uma esperança para o Sport, era golear o Batatais FC para ficar com uma das oito vagas de segundo melhores colocados.

O jogo

Luis Felipe - destaque do jogo
O treinador Gerson Caçapa, entrou com Luis Felipe Tahan como titular, pois o rendimento nos dois jogos anteriores deu-lhe a chance de entrar jogando.  E o treinador não se decepcionou, pois  Luis Felipe foi o nome do jogo.
O Sport saiu na frente marcando aos 37:30” do primeiro tempo através de Willian Araújo. O Batatais FC empatou aos 13 minutos através de cobrança de pênalti de Luis Felipe, pênalti este que o mesmo sofrera. O Sport aumentou o placar aos 20 minutos através de Italo em cobrança de pênalti e e fêz o terceiro gol aos 38 minutos através de Yago que acabara de entrar. Mas o gol mais bonito estava por vir, e foi Luis Felipe que recebeu a bola enfiada e na finta deu um leve toque para o fundo das redes do goleiro Gustavo.

FICHA TÉCNICA:
Batatais FC 02 x 03 Sport Recife (PE)
Data
Horário
Estádio
Cidade
11/01/2012
16:00
Dr. Osvaldo Scatena
BATATAIS
Arbitro
Arbitro Assist 1
Arbitro Assist 2
Quarto Arbitro

Gols:
Batatais FC; Luis Felipe(pênalti) aos 13’ do primeiro tempo e aos 42” do segundo tempo.

Sport: Willian Araújo aos 37:30 do primeiro tempo; Italo(pênalti) 20” e Yago aos 38” do segundo tempo.

Escalações:

Batatais FC:
Ricardo; Edson(Jonathas), Luis Paulo, Thiago e Marquinhos, Akauan(Veloso),  Filipe e Victor, Luan(Douglas); Janiel e Luis Felipe. Treinador, Gerson Caçapa, Prep. Físico Sidnei, Prep. Goleiros Luis Edmar.

Sport Club Recife
Gustavo; Alemão, Eduardo, Henrique, Kel, João, Ronaldo, Italo, Vitinho(Yago), Willian Araújo(Matheus) e Makson(Bambam). Treinador Carlos Eduardo de Moraes.

Elogiamos todos os jogadores e comissão técnica em nome do Edú e Daniel, e parabenizamos pela excelente organização

Nenhum comentário: