segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Falcão contratado pela Intelli

Após o anúncio do craque Falcão, Intelli e Orlândia estão entre assuntos mais comentados
02/01/2012
A CONTRATAÇÃO DO CRAQUE ELEVOU O NOME DA INTELLI/ORLÂNDIA AOS TTS
Imediatamente após o anúncio da contratação do craque Falcão, pela ADC Intelli, o nome da empresa que administra o futsal, a Intelli, passou a figurar entre os trending topics - assuntos mais comentados em todo o Brasil no twitter e pouco depois, o nome da cidade, Orlândia, também entrou na lista.

Além disso, a imagem do craque também apareceu nas listas do twitter, essa no top imagens, das mais vistas e comentadas da rede social.

Em entrevista ao EPTV Esporte, o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, a Intelli não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Futsal.

"A Intelli tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.

Falcão deixou o Santos, atual campeão da Liga Futsal 2011, após o clube se desfazer de seus atletas. Antes de assinar contrato, o jogador confirma que recebeu várias propostas. Porém, pesou o fato de o clube empresa e a cidade respirarem futsal.

"É um clube empresa, uma cidade que vive do esporte´, além de uma região muito bacana. Isso, para mim, contou muito. Encontrei com o Vincenzo Spedicato [presidente do Orlândia Futsal] e, uma semana depois, assinei o contrato. Esses clubes-empresa, que a gente tem contato direto com o presidente, facilita a negociação", comentou Falcão, que demonstrou uma certa chateação com o fim da equipe de futsal do Santos. "Levei em conta o que aconteceu com o Santos que, em um ano de time, acabou", disse o jogador.

Nome: Alessandro Rosa Vieira
Nascimento: 08/06/1977
Local: São Paulo - SP
Altura: 1,77m
Estado Civil: Casado (tem dois filhos)

Carlos Silva
Assessoria de comunicação - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br
visite nosso site: www.adcintelli.com.br
ORLÂNDIA - A CAPITAL DO FUTSAL PAULISTA

Nenhum comentário: