domingo, 8 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO


Goleiro Ricardo defende penalti
 Batatais F.C. perde o jogo e a chance de lutar por uma vaga.
Na segunda partida da equipe fantasmina, a derrota soou como um adeus para a segunda fase da Copa São Paulo. Os comandados de Gerson Caçapa sabiam da realidade do jogo, até os quinze minutos partiram para sufocar o adversário, mas o Uberlândia sentiu que não poderia sofrer os ataques e postou o time de forma a atuar bem no meio de campo e no ataque.
O Batatais sentiu o jogo quando o árbitro marcou pênalti cometido pelo goleiro Ricardo, mas no meu entender Ricardo primeiro pegou a bola depois o atacante chocou-se contra ele, e Gilbertinho bateu e colocou o Uberlândia em vantagem aos 36”40’ do primeiro tempo.
Parta o segundo tempo o Batatais voltou com Tahan em lugar de Akauan, mas logo aos 4”40’ o atacante Stefani aumentou a vantagem para 2 a 0. Depois o que vimos foi uma forte chuva, mas a garotada do Batatais armou-se dentro de campo, e começou um rodízio de partir para o ataque, mas sofreu o revés e Edson cometeu pênalti aos 29”30’ e mais uma vez o goleiro Ricardo segurou a onda e defendeu o pênalti. Aos 31”44’ Luis Paulo diminui a vantagem.  Aí vimos um Batatais armado dentro de campo,  onde Marquinhos saiu da ala esquerda e passou a jogar na meia, o jogo novamente pegou fogo e o Batatais só não conseguiu o empate por falta de sorte, mas na garra e coragem defendeu e atacou até o último minuto.
FICHA TÉCNICA:
Batatais FC 01 X 02 Uberlândia
Gols:
Uberlândia: Gilbertinho aos 38”40’ do primeiro tempo de pênalti no primeiro tempo e Stefani aos 4”40’ do segundo tempo.
Batatais FC. Luis Paulo aos 31”44’ do segundo tempo.

Arbitragem:
Arbitro: Marcos Roberto Boiane;
Auxiliares: Alexandre Oliveira e Marcelo Alves Batista
Quarto arbitro: Cleber Luis Paulino
ESCALAÇÕES:
BATATAIS FC:
Ricardo; Edson, Luis Paulo, Thiago(Victor), Marquinhos; Akauan(Tahan), Jonathas, Oldair, Filipe(Douglas), Janiel e Luan. Treinador Gerson Caçapa, Prep. Físico Sidnei, Treinador de Goleiro Luis Edmar .
UBERLÂNDIA
Oliveira; Jean Carlos, Jhones, Jorge, Pedro Henrique, Juninho Fonte Nova, Franco, Lucas, Stefano(Léo), Gilbertinho e Marcelinho Araxá(Guilherme. Treinador Morais.

Nenhum comentário: