sábado, 10 de dezembro de 2011

Giro esportivo

Batatais FC, por enquanto só o treinador
O presidente eleito Moisés José Cocito, já está trabalhando com a diretoria para os melhoramentos no alojamento, reformas e pinturas estão sendo realizadas, para receber os atletas que irão compor a equipe profissional. Por enquanto o presidente e toda diretoria já trabalha para montar a equipe, e Sérgio Caetano será o treinador. A posse da nova diretoria será em janeiro, mas como o campeonato começa no final de janeiro o presidente eleito, não está perdendo tempo, e provavelmente até dia 15 alguns jogadores deverão ser apresentados.
Se preparando para a Série A3 do Campeonat Paulista, o Osvaldo Cruz anunciou os nomes de Walter Zaparolli e Play Freitas para compor o departamento de futebol.
Apesar da carreira como treinador, tendo inclusive comandado o Taubaté na Copa Paulista 2011, Zaparolli volta ao Osvaldo Cruz para ser coordenador geral de futebol.
O treinador será Play Freitas, que tem passagens por diversos clubes no interior paulista e neste ano dirigiu Icasa-CE e Galo Maringá-PR
O Taubaté já tem um novo técnico para a temporada 2012. Se trata de João Martins, que chega credenciado pelos acessos conquistados este ano com o Oeste, na Série D do Campeonato Brasileiro, e pelo São Carlos, na Série A3.
Em 2011, o Taubaté conseguiu se classificar para a Segunda Fase, mas perdeu o acesso no último jogo do quadrangular, quando foi derrotado pelo Velo Clube, em Rio Claro.
Na Copa Paulista, o clube fez uma parceria com a empresa Soares Brescan e teve o comando técnico de Walter Zaparolli e Rafael Andrade, não passando da primeira fase.

Presidente do Capivariano marca reunião para resolver futuro do clube


Começando o planejamento para o Campeonato Paulista da Série A3, em janeiro, o Capivariano ainda busca algumas definições para a competição. Segundo o mandatário da agremiação, Osvaldo Agostinho Riccomini, uma reunião acontecerá neste sábado, para definir a manutenção da comissão técnica e o perfil dos atletas que serão contratados.De acordo com Riccomini, o futuro do Capivariano para 2012 será traçado após essa reunião. “Já agendamos uma conversa onde resolveremos se continuamos com a atual comissão técnica. Resolvido isso, faremos alguns contatos e analisaremos possíveis reforços para o clube”, salientou.A reapresentação do clube de Capivari, inicialmente, está marcada para o dia 15 de dezembro. Sua estreia na Série A3 será no dia 29 de janeiro, contra o Grêmio Osasco, com mando do Capivariano.

Nenhum comentário: