sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Campeonato Paulista Série A-3

Batatais FC, terá apresentação de atletas dia 02 de janeiro no C.T.
Com as reformas do alojamento quase todas concluídas, a diretoria do Batatais FC, fará a apresentação de atletas que já estão previamente contatados e apalavrados com o clube.
A apresentação será no dia 02 de janeiro entre as 8 e 12 horas, onde a diretoria comandada por Moisés José Cocito irão recepcionar os atletas e comissão técnica.
Deverão se apresentar: Matheus e Diego(goleiros); Sabará, Alex Silva, Bia, Anderson Peixe, Billy(laterais); Carlão, Pedro, Rufino( zagueiros); Anderson Torres, Nicola, Thiago Silva, Conrado, Fabão Batatais(meio-campistas); Victor, Leto, João Paulo, Thiago Henrique(Meias); Léo Souza, Vinicius, Cajurú, Gabriel(atacantes).
A diretoria ainda está trabalhando para trazer mais alguns jogadores, pois o treinador Sérgio Caetano pretende fazer o aproveitamento de alguns jovens valores, e trazer as peças certas para definição da equipe.
Visual mudado,
O torcedor poderá visitar o estádio Dr. Oswaldo Scatena que já começou a passar por algumas reformas, como pintura nas torres de iluminação, melhoramentos nos vestiários  e no CT total remodelação nas acomodações dos atletas e cozinha.

Nenhum comentário: