sábado, 17 de dezembro de 2011

A3: Sertãozinho apresenta elenco, mas ainda quer mais três

Diretoria procura um lateral-direito, um volante e um centroavante
Sertãozinho, SP,(AFI) - Há pouco mais de um mês para o início da Série A3 o Sertãozinho já o ponta pé na pré-temporada depois da apresentação de 29 atletas, mas ainda busca reforços mais experientes na competição para não cometer erros como o deste ano, que culminou no rebaixamento para a Série A3. Os novos atleta devem ser apresentados na próxima semana.
 "Devido a tabela que temos e as dificuldades da competição precisamos de mais três jogadores. Vamos buscar jogadores experientes com mais de 30 anos. Precisamos de um lateral-direito que está praticamente certo. Só está se recuperando de uma lesão mas está fechado. Um volante canhoto e um centroavante de área, com uma boa altura, que ainda não temos", aponta o técnico Edson Vieira.
A equipe do Sertãozinho voltou aos trabalhos há cerca de 10 dias com 17 atletas contratados, oito que subiram da base e mais dois que ainda estão em observação. Segundo Vieira, os investimentos ditam o ritmo do elenco que vai sendo formado e das equipes que irão lutar pelo acesso.

O Sertãozinho estreia na Série A3 no dia 29 de janeiro, às 16h, contra o Taboão da Serra, em Taboão. A primeira partida do time sertanezino em casa é contra o Osvaldo Cruz, no dia 1° de fevereiro.

Nenhum comentário: