sábado, 17 de dezembro de 2011

Elenco do Barretos se reapresenta e almeja mesmo sucesso deste ano

O Barretos inicia nesta segunda-feira os trabalhos intensivos para o Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem. Até o momento, 22 atletas compõem o elenco que buscará o segundo acesso seguido e novamente sob o comando de Valter Ferreira que permanecerá no clube. Agora o intuito da diretoria é contratar até o final de 2011 mais oito reforços.
A primeira parte da preparação dos jogadores será na avaliação física e depois começará os treinamentos táticos e específicos. No dia 23 de dezembro receberão folga para as festividades de final de ano e já no segundo dia do ano que vem voltarão às atividades.
Juninho Leite, diretor de futebol do Barretos destacou o planejamento que está sendo realizado dentro do previsto. “Estamos motivados, mantivemos boa parte dos atletas que conquistaram o acesso, fizemos boas contratações que deixaram o elenco qualificado e que oferecem ótimas condições ao nosso treinador”, comentou.
Outro objetivo da diretoria é agendar neste mês um amistoso com alguma equipe que disputará a Série A1. Este jogo servirá de parâmetro à comissão técnica, que analisará o grau de competitividade do Barretos.

Nenhum comentário: