sábado, 17 de dezembro de 2011

Batatais F.C. reformas e jogadores

Série A3
Batatais F.C. reformas e  jogadores
Pensando com muita seriedade no campeonato paulista da série A-3, o Batatais F.C. começou dando um passo certo, pois trouxe um treinador acostumado na série e um bom goleiro que foi ídolo.
As reformas no alojamento estão quase no final, existe ainda detalhes a ser realizados, mas a o presidente Moisés José Cocito e toda diretoria estão trabalhando para deixar tudo muito organizado para receber os atletas.
Outra boa novidade é a perfuração de um poço artesiano no estádio Dr. Oswaldo Scatena, trabalho que também foi realizado esta semana, com este poço que terá uma vazão de dois mil litros hora, o gramado receberá um tratamento diferenciado.
Contratações
Por enquanto estão sendo contatados atletas que venham para ser titular, o torcedor sempre fica afoito quanto as contratações, mas pelo que tenho escutado e visto, os atletas estão sendo contatados a dedo, para não haver  aquele amontoado de atletas, mas sem condições de vestir a camisa do fantasma da mogiana.
Depois dos acertos com o treinador Sérgio Caetano, outro que já está acertado é o goleiro Matheus que foi ídolo quando passou por aqui. Estão sendo feitos contatos com o volante Thiago Luis, o meia Fagner, também o atacante Léo Souza interessa.
O primeiro do Batatais FC será dia 29 de janeiro contra o Taubaté

Nenhum comentário: