sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

COPA SÃO PAULO 2012

A Copa São Paulo 2012 ocorrerá entre os dias 3 e 25 de janeiro. A Copa São Paulo 2012 será a 43ª edição da competição, que é o principal torneio de futebol júnior do país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copinha contará com a participação de 96 times de todos os estados.

Para a Copa São Paulo 2012, os clubes foram divididos em 24 chaves, com quatro clubes cada. São Paulo é o estado com mais representantes, em um total de 44 clubes. Os demais estados possuem de um a três clubes.

Na primeira fase da competição, os clubes jogarão contra os integrantes de sua equipe e os primeiros colocados em cada grupo, mais os melhores colocados por índice técnico, se classificam para a segunda etapa.

A partir da segunda etapa, o torneio será disputado em sistema de mata-mata, apenas com jogos de ida. As 32 equipes restantes se encontrarão na segunda fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. No final, o time vencedor levará o título de campeão da Copa São Paulo.

“Batatais será sede do grupo D ao lado de Rio Preto, Uberlândia e Sport Clube Recife, portanto que ganha é nossa cidade e o comércio local.”

Batatais FC fará sua estréia dia 5 às 19 horas contra o Rio Preto.

Nenhum comentário: