sábado, 14 de maio de 2011

SUB-20 – Batatais FC goleia e bom público prestigia a garotada

Valendo pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Batatais F.C. recebeu a visita do Sertãozinho FC., um jogo considerado clássico em qualquer categoria.

Os comandados de Júlio Cesar tinham um ponto de interrogação perante a torcida, mas a confiança do treinador nos 18 jogadores convocados para a partida deu mostra que têm o elenco nas mãos. Mesmo tendo que lançar Vinicius goleiro da categoria Sub-17 como titular, o treinador montou a equipe para sair com os três pontos.

Não vamos ficar em elogios, vamos ficar no aguardo de quanto o time ainda pode render, pois dentro do elenco não têm estrelas, mas sim jovens que possuem talento para compor a equipe do Batatais F.C., pois uma equipe mesclada de jovens de Batatais e outros que vieram para fortalecer o elenco.

FICHA TÉCNICA;

Batatais F.C. 03 x 00 Sertãozinho F.C.

Arbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Arbitro Assist 1: Marcelo Ferreira da Silva
Arbitro Assist 2: Michel Ferreira da Silva
Quarto Arbitro: Jeimes Wilie Catini

Gols:
Batatais F.C. – Joilson aos 9”/1;ºT, Michael aos5”/2.ºT e Higor aos 38” 2.º/T.

Escalações:

Batatais F.C.;
Vinicius; Edson, Thiago, Renan, Fábio, Marquinho, Tadeu, Lucas, Michael(Higor), Joilson(Jean) e Pedro(Jilvan) – Treinador – Júlio Cesar – Prep. Físico Juninho Santili, Prep. Goleiros Richard Henrique.

Sertãozinho F.C.
Felipe; Sammuel(Uender), Amaral, Bianchi, Igor, Flávio, Pepe, Lucas Moreira, Santos(Matheus), Robson(Alisson) e Paulo Morais- Treinador Edson Vieira.

Nenhum comentário: