quarta-feira, 11 de maio de 2011

Notas do esporte de Batatais

Basquetebol batataense continua evoluindo e se destacando na região


No sábado, dia 7 de maio, foi realizada na Cava do Bosque em Ribeirão Preto mais uma rodada da Copa Revelar de Basquetebol. Na oportunidade a equipe batataense, formada com atletas do Projeto Arremesso Certo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo venceu Pradópolis por 50 a 40.

A próxima partida da equipe de basquetebol de Batatais vai ocorrer no sábado, dia 14 de maio, no Ginásio de Esportes Marinheirão, do Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende. O jogo será válido pela Liga Regional de Basquetebol e Batatais enfrentará a Recreativa. Já no domingo, dia 15, às 11 horas, também no Marinheirão, haverá partida entre Batatais e Aliance de Franca pela Copa Revelar. Os esportistas da cidade que gostam da modalidade estão convidados a prestigiar.

Batatais foi destaque na 10ª Corrida da Ressaca

No domingo, dia 8 de maio, ocorreu na vizinha cidade de Brodowski a 10ª Corrida da Ressaca, com 7,5 quilômetros de distância. O município de Batatais esteve bem representado e conseguiu resultados expressivos. Confira os melhores resultados dos batataenses na prova:

- Edino Alves de Figueiredo - tempo - 32''20 - 1º colocado- campeão pela quarta vez consecutiva - Categoria 63 - 69 anos;

- José Marcilio dos Reis - tempo - 33''10 - 3º colocado - Categoria 63 - 69 anos;

- Nelson Victorino - tempo - 31''40 - 4º colocado - Categoria 43 - 49 anos;

- Airton Donizete Tobias - tempo - 34''20 - 8º colocado - Categoria 43 - 49 anos;

- Sebastião Manoel Pereira - tempo - 30''20 - 2º colocado - Categoria 43 - 49 anos.

Ciclismo batataense sobe ao pódio da Etapa da Copa São Paulo em Guaira

No último final de semana foi realizada em Guaira a 3ª Etapa Copa São Paulo de Ciclismo. Na oportunidade a Associação Batataense de Ciclismo José Reginaldo Cardoso esteve presente com diversos atletas e conseguiu bons resultados.

Na Categoria Júnior, 2º lugar para Ricardo Ferreira, atual líder da categoria na região. Na Categoria Elite, 1º lugar para José Reginaldo Cardoso e 6º lugar com Danilo Agazariam Machado. A próxima competição será dia 22 de maio em Monte Alto, trata-se da 4ª Etapa Copa São Paulo de Ciclismo.

Esporte amador batataense em alta com várias modalidades sendo disputadas

O esporte amador batataense continua com grande movimentação participando de várias competições locais e regionais sempre com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.

Para o dia 14 de maio, no Ginásio Marinheirão haverá rodada da 5ª Taça Nelson Faria de Futsal. Jogam às 9 horas no Sub 11: Batatais e São Joaquim da Barra. As equipes das duas cidades se enfrentam na sequencia também no Sub 15.

No atletismo haverá também no dia 14, em Monte Alto, Etapa da Associação Regional e a equipe batataense estará participando de diversas provas nas categorias aspirantes, pré-mirim e mirim.

Já pelos Jogos da Juventude, ainda no dia 14 de maio, Batatais estará em Sertãozinho disputando a Fase Regional nas modalidades de Tênis de Mesa, masculino e feminino e Judô masculino.

Fonte. Ass. Imprensa PMBatatais

Nenhum comentário: