sábado, 21 de maio de 2011

Sub-17 – No vira virou, Batatais FC assume a liderança

Em jogo de duas equipes de bom nível, o público pode presenciar um jogaço, onde a Francana começou impondo seu ritmo de jogo, e aos 17:30 minutos do primeiro tempo abriu o placar.

Vencendo o jogo, a equipe da Francana, esqueceu que ainda tinha o segundo tempo, começou a fazer cera, os maqueiros e o médico, quando chamados, iam a passos lentos, e o árbitro sempre mostrando que ia acrescer, final de primeiro Francana 1 Batatais FC 0.

Para o segundo tempo o treinador Jerry colocou Guilherme Alves no lugar de Lazzari, as jogadas começaram aparecer, o Batatais mudou a forma de jogar e subiu ao ataque, Kaique entrou no lugar de Vitor, mesmo sendo atacante nato jogou como ala, e foi em boa jogada pela direita, que aos 19 minutos Dudu apareceu para empatar o jogo. O time da Francana começou a perder-se em campo, apelou para o jogo corpo a corpo, pois o time cansou, e foi aí que em outra boa jogada desde o meio de campo bola levantada na área e Vitor Marcos estufou a rede da Francana para fazer 2 a 1 para o Batatais FC..

Depois do segundo gol do Batatais FC, o que vimos foi só pressa desde os atendimentos a jogadores contundidos até os maqueiros começaram a correr, AA Francana não tinha mais condição física, valia a garra e vontade, e foi em lance de pura maldade de atleta da Francana que tirou Guilherme de campo contundido no tornozelo, entrou Janiel para deixar o time da Francana mais apavorado, e sempre os atletas partiam para jogadas mais viris, enquanto Batatais FC tocava a bola e fazia o tempo passar.

Aos 39 minutos do segundo tempo veio o lance que provocou um grande tumulto dentro e fora de campo, um dos atletas da Francana sofreu falta, foi bater e um dos jogadores do Batatais F.C. estava próximo do lance, o jogador da Francana empurrou e o do Batatais não reagiu, aí foi chutado pelo jogador da Francana, e recebeu o revés, onde houve a invasão de campo e um briga generalizada, pois os outros jogadores tomaram as dores. O jogo ficou paralizado por cerca de 12 minutos. A arbitragem tomou a decisão obvia, expulsou dois de cada equipe.

FICHA TÉCNICA

Francana 01 X 02 Batatais FC
Gols: Dantas aos 17:30 1.T- Francana; Dudu aos 19 2.T e Vitor Marcos aos 24:30 2.T. para o Batatais FC

Arbitragem:

Arbitro: Daniel Meneses Trombela
Auxiliar 1 – Sandro Rogério Barbosa
Auxiliar 2 – Karine Del Bianco Silva
Quarto árbitro – Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro

FRANCANA ; Danilo Tozi; Selton, Estevão, Dantas, Igor Machado(Lucas Morais), Rogério(Kennedy), Lucas Teixeira, Ricardo, Thiago Lima, Guilherme, Augusto. Treinador: Edson Silva.

BATATAIS F.C: Vinicius; Vitor(Kaique), Iwerson, Matheus, Cleber, Lazzari(Guilherme Alves), Carlinhos, Dracena, Dudu, Guilherme Traque(Janiel) e Vitor Marcos. Treinador Jerry.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: