quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sub-17 - Batatais FC vence Corinthians em Guarulhos

A equipe Sub-17 do Batatais F.C., jogou amistosamente contra o Corinthians Paulista no C.T. do Flamengo de Guarulhos(hoje casa Corintiana das categorias de base).




Em pé, Altair, Jerry, Vinicius, Wallace, Luan, Kaique, Lazzari, Cleber,
Iwerson, Matheus, Veloso, Carlinhos e Lincon
Agachados - Guilherme, Vitor Marcos, Guilherme Traque, Vitor,
Dracena, Dudú, Marquinho e Barroso
  O jogo treino acertado pelo gerente de futebol das categorias de base Marcelinho Paulista do Corinthians e os gestores da equipe do Batatais FC Bernardo e Juninho, está abrindo um leque para observar atletas e intercâmbio de experiências.

A equipe do Batatais FC, viajou por volta das 6 horas da manhã, almoçou no Restaurante do Nacional de S.P., e depois seguiu viagem até Guarulhos, onde a garotada ansiosa aguardou o momento do jogo treino.



Destacamos a recepção aos atletas, comissão técnica e dirigentes do Batatais FC, onde todos atenciosos mostraram quanto é importante o intercâmbio, e após o jogo fomos recepcionados no Restaurante do C.T. onde foi servido o jantar, destacamos a atenção de Marcelinho Paulista que permaneceu em todos os momentos dando atenção a nossa equipe.

O treinador Jerry mandou a campo a equipe base que vêm atuando no campeonato Paulista, enquanto o Corinthians do treinador Agnello Gonçalves colocou em campo uma equipe reforçada, contando inclusive com Riva jovem revelação de 17 anos que já têm contrato profissional.

Ficha técnica:

Gols:

Vitor Marcos aos 3:20” 1.°/T, Dudu aos 41” 1.º/T, e Guilherme Traque aos 10 “ 2.º/T para o Batatais FC.

Riva aos 28” 2.º/T(pênalti) para o Corinthians

ESCALAÇÕES:

Batatais F.C.

Vinicius(Lincon); Vitor, Weberson;Matheus, Luan(Lazari), Cleber(Marquinhos), Carlinhos, Dracena, Guilherme Traque(Guilherme Francano), Dudu(Kaique), Vitor Marcos(Wallace). Treinador Jerry, Prepa. Físico Altair, Prep. Goleiros Barroso.

Corinthians Paulista

Rocha; Paulinho, Lucão, Vitor, Riva, Ryuller, PC, Murilo, Léo, Léo Sorriso, Caio. Entraram: Matheus, Fabão, Gabriel, Rafão, Mateusinho, Rodnei, Marlos e Andrey. Treinador Agnello Gonçalves

Nenhum comentário: