sábado, 28 de maio de 2011

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

Batatais F.C., vitória em dois minutos

O torcedor que compareceu no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, para assistir Batatais FC x Lemense, teve o coração valente, pois tivemos um jogo dividido em etapas. No primeiro tempo o Batatais jogou até os quinze minutos, depois o que vimos foi um jogo truncado no meio campo, mas, aos 34 minutos veio a surpresa, gol da Lemense numa descida rápida pela direita. Depois até o término do primeiro tempo o Batatais começou a despertar para o jogo, mas a Lemense saiu vencedora por 1 a 0.

No segundo tempo, certamente a garotada levou aquele chocolate, vieram dispostos a ganhar o jogo, mas novamente o Batatais foi surpreendido, em falta de dois lances, Ceará bateu a bola desviou na barreira e toma lá o segundo gol. A Lemense vencendo o jogo começou o famoso cai cai, o Batatais FC do capitão Fábio, manteve a calma e partiu todo para o ataque, e chuta daqui dali e nada da bola entrar.

A grande virada

Mas como dizemos no mundo do futebol, que é uma caixinha de surpresa, foi por aí que Joilson aos 29 minutos, mostrou o faro do artilheiro, dentro da pequena área teve momentos para pensar e com maestria marcou o gol do início da virada. A Lemense tratou de encolher-se mais ainda, mas a estrela do treinador interino Richard brilhou, pois Jean entrou no jogo e deu mais movimentação a equipe, e aos 45 minutos empatou o jogo para aos 47 minutos marcar seu segundo gol e dar a vitória ao Batatais FC, como dizemos jogo para coração valente.

FICHA TÉCNICA

Batatais FC 3 X 2 CA Lemense

Data: 28/05/2011
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

Arbitro: Flavio Félix da Silva
Arbitro Assist 1: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Arbitro Assist 2: Jairo Martins de França
Quarto Arbitro: Carlos Eduardo Passarin

GOLS:

Batatais F.C.: Joilson aos 29”, Jean aos 45” e 47” do segundo tempo.
Lemense: Willian aos 34” 1.º/T, Ceará aos 13” do Segundo Tempo.

ESCALAÇÕES:

BATATAIS F.C:
Filipe; Edson, Fernando, Gigo, Marquinhos, Fábio Tofetti, Tadeu, Lucas(Higor), Michael(Jean), Joilson e Pedro(Bill). Treinador Richard; Prep. Fisico Sidnei, Massagista Tiãozinho, Morodomo José Antonio.

LEMENSE:
Merlotto; Marquinho, Juninho, João, Matheus, Hebert(Roger), Maique, Vine, Ceará(Felix), Wilian e Wellington. Treinador Saulo Silva.

Nenhum comentário: