terça-feira, 23 de novembro de 2010

Secretaria de Esportes e Turismo convida crianças e jovens para o Projeto Esporte e Lazer em Ação

A Prefeitura de Batatais, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e Associação Desportiva Cana Verde, está convidando crianças e jovens a participarem do Projeto Esporte e Lazer em Ação. O projeto é direcionado para crianças de 6 até jovens de 18 anos. As modalidades oferecidas são: basquetebol, futsal, futebol, handebol, atletismo, natação e recreação. Os interessados devem procurar os núcleos durante a semana, no horário das aulas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Centro de Lazer Zeca Lopes, Conjunto Nossa Senhora Auxiliadora, Conjunto Habitacional Geraldo Ferraz de Menezes, Centro Comunitário da Vila Lídia e Conjunto Habitacional Salim Jorge Mansur; às segundas, terças e quintas-feiras, no Centro Comunitário do Joaquim Marinheiro, Centro Comunitário do Francisco Pupim, Praça Esportiva do Jardim Santa Luiza - Vila Lopes e Antônio Romagnoli; às terças, quartas e quintas-feiras, no Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende, na Vila Cruzeiro e as quartas e sextas-feiras na quadra do Jardim Anselmo Testa.

Segundo o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa, a intenção da administração é de que os núcleos sejam cada vez mais fortalecidos. Queremos atender ao maior número possível de jovens. Por essa razão estamos convidando todos os que gostam de praticar esporte para que venham fazer parte do nosso projeto, reforçou.

Os núcleos atendem das 8 às 11 e das 14 às 17 horas com exceção do trabalho desenvolvido nos conjuntos Geraldo Ferraz de Menezes e Salim Jorge Mansur, onde os núcleos esportivos funcionam das 14h30 às 17h30.

JPFernandes/Ass. Imprensa PMBatatais

Nenhum comentário: