terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jogos abertos, Rei Pelé acende a Pira Olímpica.

Natação traz duas medalhas

Com a Vila Belmiro lotada, como em dia de clássico, com mais de 12 mil pessoas, foi aberta no dia 5 de novembro a 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior. O tema do espetáculo apresentando na abertura foi o Meio Ambiente. Em seguida ocorreram os desfiles das bandeiras e das 211 delegações participantes das competições. O triatleta Paulo Miyashiro que conduziu a tocha olímpica para o Judoca Olímpico Leandro Guilheiro, quando aconteceu o inesperado, o mesmo passou a tocha para o Rei Pelé que acendeu a Pira Olímpica, onde a emoção tomou conta de todos os atletas e publico presente no evento.

As competições na cidade de Santos, que estão em pleno andamento, seguirão até domingo, dia 14 de novembro, reunindo atletas de ponta do esporte brasileiro. Batatais conseguiu classificar as modalidades de Atletismo PCD Masculino, Atletismo PCD Feminino, Capoeira Livre, Ciclismo Masculino, Ciclismo Feminino, Damas Livre, Natação PCD, Tênis de Mesa Livre, Xadrez Masculino e Xadrez Feminino.

Natação PCD - Márcio e Leonardo
Batatais está marcando presença nos Jogos Abertos do Interior, e para alegria a natação PCD fez bonito e o nadador Márcio José R. da Silva, na prova dos 50 metros livre, na S1, ganhou a medalha de ouro. O nadador Leonardo Rodrigues Alves nos 50 metros nado costa, S1, foi o terceiro lugar ficando com a medalha de bronze.

O ciclismo ficou em 10.º lugar por equipe na segunda divisão.,

Nenhum comentário: