terça-feira, 23 de novembro de 2010

CURTAS & CURIOSAS

CURTAS & CURIOSAS

O Osvaldo Cruz primeiro adversário do Batatais FC., já começou sua preparação e o seu planejamento para o Campeonato Paulista da Série A3. O novo técnico da equipe será Emerson Alcântara, que já comandou Penapolense, Batatais e estava na Coréia do Sul. A apresentação do novo treinador será na próxima terça-feira. Nesse ano comandou Olímpia e Batatais na Série A3 e o Amparo na Segundona do Campeonato Paulista.

A Inter de Bebedouro continua sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, no ano de 2011. O treinador da equipe, Léston Júnior, falou sobre a forma como a equipe vem trabalhando. "Logo que terminou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mantivemos o elenco em atividade, descansamos aqueles que nós não achamos ideal permanecer.

O Clube Atlético Paulistinha para onde os empresários Bernardo e Juninho foram para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2011, só começará seu planejamento no começo de janeiro. Por enquanto o clube vai se reunindo com a prefeitura de São Carlos para definir a participação da cidade no clube. O presidente Vilmar Rodrigues falou sobre esse fim de ano. "Por enquanto estamos vendo em qual estádio iremos jogar no ano que vem, para depois começar a planejar o elenco e as competições que iremos disputar, mas sobre os atletas posso adiantar que usaremos jogadores jovens e da região." Afirmou o mandatário.

Após o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2011, a diretoria da Santacruzense segue trabalhando forte para montar o elenco da temporada do ano que vem. Conforme o clube já adiantou, foi mantida uma boa base da equipe e comissão técnica que disputaram a Segundona deste ano. O elenco está 70% formado, praticamente fechado para a Série A3. No dia 22 já começaram os treinamentos. Mantemos o treinador e toda a comissão técnica, além da base da Segunda Divisão do Paulista”, disse o presidente da equipe, Helio Félix Majoni.

Depois de realizar boas campanhas, o Penapolense sonha com o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada. "Estamos disputando para chegar, tendo bons desempenhos e em minha opinião falta pouco para subir. Uma hora a gente consegue o objetivo de disputar a Série A2 ou o de jogar a Copa do Brasil ", concluiu Nilso. De acordo com Nilso, o Penapolense tem projetado a cidade de Penápolis no cenário nacional, montando equipes fortes nas categorias de base e profissional. "Estamos conseguindo mobilizar a cidade através do Clube Atlético Penapolense. Penápolis está em evidência. Aqui não existem empresários, mas sim pessoas apaixonadas pelo clube e que nos ajudam bastante. Contamos com uma categoria de base forte, somos um clube filantrópico", explicou. Do elenco atual da equipe, quatro jogadores são naturais de Penápolis: Perez, Dominguinho, Jean e Luiz Henrique. Os três últimos inclusive foram revelados pelo clube.

A pré-temporada no São Carlos FC começa em 3 de janeiro de 2011, antes disso, Júlio César Bianchim, presidente do clube, procura um novo comandante para a equipe e aguarda renovação com patrocinador para buscar reforços. O objetivo do time são-carlense é buscar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. Quanto ao treinador, Bianchim foi claro e deu uma data máxima para anunciá-lo. "Já estamos conversando com alguns nomes. A intenção é anunciar o novo técnico até o dia 15 de dezembro.

O presidente do XV de Jaú, José Construtor, anunciou na manhã desta terça-feira, cinco jogadores do São Bernardo FC que vão se apresentar na segunda-feira no Jauzão. Os atletas foram emprestados pelo clube do ABC, parceiro do Galo e que subiu este ano para a Série A1. Como contratou jogadores para reforçar o elenco na elite do Paulistão, o São Bernardo cedeu atletas ao XV. A lista inclui o zagueiro Anderson, o meia Juninho, o lateral-esquerdo Tiagão, o atacante Washington e o goleiro Pablo.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: