quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ginásio Marinheirão é reaberto a comunidade após reforma e ampliação

Na noite de sexta-feira, dia 29 de outubro, foi realizada a cerimônia de inauguração das obras de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Marinheirão, localizado no Centro de Lazer Ary Braga Rezende, na Vila Cruzeiro. A solenidade contou com a presença do prefeito José Luis Romagnoli, do vice Eduardo Oliveira, dos vereadores Reginaldo de Oliveira, Geraldo Squarizi e Luis Fernando Benedine Gaspar Júnior, do secretário de Esportes e Turismo Antônio Carlos Corrêa, além de outros secretários, convidados e populares.

Começando com a apresentação da Banda Musical Municipal Dr. Washington Luis a cerimônia teve o secretário Toninho como o primeiro a fazer uso da palavra. Ele destacou a importância daquele espaço para a prática do esporte em quadra, podendo a cidade voltar a receber competições oficiais. Agora temos o ginásio com as dimensões oficiais e esperamos a ampliação do número de participantes em nossas escolinhas de iniciação, frisou o secretário. Na sequência, o vereador Reginaldo de Oliveira, representando o poder legislativo, falou de seu trabalho para viabilizar os recursos que possibilitaram a reforma do Marinheirão. Trabalhamos em conjunto com o prefeito Zé Luis e conseguimos a verba necessária junto ao Ministério do Esporte. A reabertura do ginásio com as adequações necessárias é motivo de satisfação, frisou. Depois falaram o vice-prefeito Eduardo Oliveira e o prefeito José Luis Romagnoli, demonstrando a satisfaçãoi da administração municipal em poder entregar mais uma obra importante para a comunidade. "Estamos felizes e esperamos que a comunidade utilize e conserve esse espaço. Temos que agradecer o apoio do vereador Sabará e do Ministro Orlando Silva e lembrar que outros investimentos serão feitos com objetivo de ampliar a possibilidade da prática esportiva", ressaltou Zé Luis.

O Ginásio Marinheirão foi completamente reformulado, com a construção de novos vestiários, ampliação da área de competições, troca da iluminação e substituição do telhado. O complexo agora está adequado para receber qualquer tipo de competição de quadra e após a entrega das obras a Secretaria de Esportes e Turismo já transferiu para o local algumas partidas da Copinha Municipal de Futsal, além de iniciar agora em novembro a tradicional Copa 14 de Março. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Batatais, foram investidos no ginásio cerca de R$ 500 mil, recursos conseguidos junto ao Ministério do Esporte, somada a contrapartida do município.

Ass. Imprensa Municipal

Nenhum comentário: