terça-feira, 9 de novembro de 2010

CURTAS & CURIOSAS

O presidente do Batatais FC José Luis Lobanco Arantes, depois que afirmou que não continuaria mais no cargo, continua na expectativa, e deverá continuar no comando do Fantasma da Mogiana. Isto é de direito, pois foi eleito para exercer e responder pelo Batatais FC até 31 de dezembro de 2011. Mas, tudo isto deixa as pessoas ligadas ao clube, com a indefinição, pois existe possibilidade do entra e saí, mas para isto acontecer quem pegar o cargo deverá ser uma pessoa que realmente goste do Batatais FC e tenha tempo e $$$ para administrar o clube.

A parceria é com os mesmos empresários que montaram a equipe para a Copa Paulista, devemos lembrar que o time foi um laboratório, onde os testes não alcançaram os resultados previstos, daquele elenco se puder aproveitar são cerca de quatro a cinco jogadores, portanto deve estar cientes que a série A-3 existe o descenso, mas temos que acreditar num elenco para subir, aí fica o ponto de interrogação.

A montagem da equipe será por conta dos empresários? Os jogadores serão pagos pela empresa? A comissão técnica trabalhará em conjunto com a diretoria? Quais as despesas que ficarão por conta do Batatais FC.? Isto posto no papel é uma garantia para os empresários e diretoria.

Por outro lado o presidente José Luis Lobanco Arantes, terá que recompor sua diretoria, pois muitos diretores abandonaram o barco, e o presidente ficou com quatro ou cinco pessoas colaborando. O vice presidente é Nivaldo Rocha, mas os demais cargos estão em aberto, tesoureiro, secretário, diretor de futebol. Por outro lado devemos lembrar que o Conselho Deliberativo precisa ser refeito urgentemente.

Uma boa notícia é que o grupo que vêm para ser parceiro do Batatais FC, deverá iniciar os trabalhos no dia 29 de novembro, portanto com um tempo hábil para o treinador montar seu elenco com boa antecedência. Já que haverá o tempo, esperamos que não faça laboratório de atletas, e que venham os jogadores certos para cada posição. Somos sim a favor que jovens talentos sejam avaliados, pois aí estará o futuro do Batatais F.C..

A inauguração da estátua de Zeca Lopes foi uma bonita festa, onde diversos amantes do esporte compareceram. Logo após a inauguração foi realizado um quadrangular de futebol na categoria sub-13, com a participação das escolinhas da Usina Batatais, EF Fantasminha, ONG Meu Primeiro Passo e o Projeto Esporte e Lazer em Ação( ADC Cana Verde). No primeiro jogo EF Fantasminha e ONG Meu Primeiro Passo empataram em 1 a 1 e nos pênaltis EF Fantasminha venceu. No segundo jogo EF Usina Batatais venceu o P.E.L.A (Cana Verde) pelo placar de 1 a 0. A final foi entre EF Fantasminha e EF Usina Batatais, com vitória do EF Fantasminha pelo placar de 4 a 2, sagrando campeão do quadrangular.

Nenhum comentário: