terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batatais F.C. apresentação do elenco começa dia 29

O presidente José Luis Lobanco Arantes, deverá continuar na presidência do clube, pois seu mandato vai até dezembro de 2011, mas devemos lembrar que nestes dois anos o Batatais F.C. balançou mais não caiu.

O presidente anunciou a parceria com os investidores da RAL, o mesmo grupo que fez um laboratório na Copa Paulista, foram muitos testes, mas deu mostras do que pode fazer. Acreditamos que para o campeonato da série A-3, que existe o descenso, o grupo de investidores irá juntamente com a diretoria de futebol montar uma boa equipe.

Acredito que o Conselho Deliberativo será o ponto de decisão nas atividades dos clubes, pois com um conselho forte a diretoria terá apoio e idéias e senões serão tratados em grupo. Mas pelo modo que estão caminhando as coisas já está tarde para começar a montar o grupo de apoio e a diretoria serem remontada.

Treinador e Jogadores

Pela parceria e o presidente o treinador será Sérgio Santos, e vários jogadores que estiveram na Copa Paulista virão junto, os zagueiros Jéferson Volpe, Roni e Jailson, Paulinho que joga na zaga e meio campo; Bia lateral esquerda, Bozó volante; Fagner meia; Nei atacante.

Um atacante nato

A diretoria deverá fazer acerto com o atacante Flávio, que passou por aqui este ano e fez cinco gols, sendo negociado com o Rio Claro e atualmente disputa o campeonato mineiro da terceira divisão pelo Fluminense de Araraguari.

As previsões para o elenco

Deverão aportar em Batatais os jogadores, Renato e Vinicius goleiros, Paulo Henrique; Elias, lateral esquerda; Leandrinho, ala direita; Tiago Silva que já defendeu o Batatais; Leandro Fonseca; Carlos Eduardo e Bêlle. Também serão aproveitados os jovens Joilson atacante; Kennedi; Ronaldo; Anderson; David; Maicon; Tiaguinho.

Nenhum comentário: