domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fantasma x Feiticeira, no jogo, só um assustou

O Batatais FC que vinha de um empate, recebeu a Francana que vinha de derrota, na luta para ver que somaria os três pontos a Francana saiu-se melhor, e saiu com a vitória do Scatenão.

O Batatais FC. começou o jogo impondo sua condição de mandante, foi todo ataque e aos 9 minutos teve um pênalti a seu favor, e o artilheiro Emerson Nhanhá cobrou e abriu o placar. Mesmo com a vitória o Batatais partia para ter o comando do jogo, mas lá da defesa Jailson fez três faltas, como daquelas para impor respeito, mas o árbitro presenteou-o com um cartão amarelo aos 22 minutos.Ainda dizíamos que o treinador precisava chamar atenção do atleta para conter seu ímpeto. Mas, aos 32 minutos Jailson foi expulso, para nós uma expulsão justa que veio prejudicar toda a equipe, que mandava no jogo.

O treinador para recompor sua zaga tirou João Felipe que vinha bem no jogo e colocou Xandão. O Batatais FC com dez jogadores em campo ainda dava sufoco na feiticeira. Aos 40 minutos vimos a situação piorar, pois Léo Souza foi expulso juntamente com o atleta Claúdio da Francana, mas que deveria ser expulso era somente Claúdio por entrada desleal, e Léo Souza deveria ser advertido, mas o árbitro complicou e colocou os dois para tomar banho mais cedo.

Aos 45:45 minutos, a Francana empatou através de Wesley, para nós um gol impedido(veja na foto que ilustra a matéria), pois o jogador da Francana estava quase na linha de fundo, enquanto o jogador do Batatais Emerson estava quase na linha da pequena aréa, houve reclamação, mas como o futebol têm suas artimanhas, o árbitro não teve coragem de anular o gol, inclusive alguns colegas da imprensa Francana, depois de ver o lance por fotografia e filmagem também ficaram na dúvida.

Segundo tempo

Jogo empatado, o Batatais FC com 9 jogadores, não deu moleza para a defesa da Francana, inclusive tocando muito bem a bola no meio campo, mas aos 18;30 minutos, a Francana marca mais uma vez com Wesley, veio a ducha de água fria, mas sentimos nossos jogadores valentes e dando mostras que o time pode se acertar.

A torcida reclama, em tese com razão, mas os protestos de muitos torcedores que pagam seu ingresso e prestigiam o clube são por amor ao clube, mas por outro lado de maneira alguma aceitamos aqueles que se escondem por detrás do muro e axingalham e menosprezam aqueles que trabalham pelo Batatais FC..

Ficha Técnica

Batatais F.C. 1 x 2 A.A. Francana
Local: Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Assistentes: Wendel Almeida da Silva e Bruno Silva de Jesus
Quarto árbitro: André Pereira Monteiro

Cartões amarelos: Béle, Jaílson (Batatais FC); Marcelo (AA Francana);
Cartões vermelhos: Jaílson e Léo Souza (Batatais FC); Cláudio (AA Francana).

Gols: Emerson Nhanhá, aos 9’/1T (Batatais FC); Wesley, aos 46’/1T e aos 18’/2T (AA Francana);

Batatais FC

Poty; Morais, Volpe, Jaílson e Kleber; Béle (Alex Paulista), Bruno Amaral, Fagner (Nei), João Felipe (Xandão); Léo Souza e Emerson Nhanhá. Técnico: Sérgio Santos

AA Francana

Samir; Duane (Diego Bife), Cal, Cláudio e Wesley; Amaral, Bruno, Paulo Vítor (Léo Silva) e Marcelo; Tizio (Júnior Preto) e Muriel.   Técnico: Éder Taques

Nenhum comentário: