quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Batatais 2 x 3 Santacruzense - Ninguém derruba a Vermelhinha!

Batatais 2 x 3 Santacruzense - Ninguém derruba a Vermelhinha!


Mesmo com uma atuação sem brilho, a Vermelhinha não precisou se esforçar para bater o Batatais

Batatais, SP, (AFI) – A Santacruzense manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A3, na tarde desta quarta-feira. Mesmo com uma atuação sem brilho, a Vermelhinha não precisou se esforçar para bater o Batatais, por 3 a 2, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela sétima rodada.

Com este importante resultado, o time de Santa Cruz do Rio Pardo garante sua manutenção no G4 do Grupo 1, com 13 pontos. Por outro lado, o Fantasma fica em situação cada vez mais complicada, um vez que ocupa a penúltima colocação, com apenas cinco pontos.

Os gols saíram, mas...

Até por conta do forte calor das 15 horas, Batatais e Santacruzense fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente. Em uma das raras chances criadas, o time visitante abriu o placar aos seis minutos. Após triangulação pela esquerda, bola sobrou nos pés do atacante Billy, que chutou forte e cruzado, no canto esquerdo do goleiro Potty.

Sem muita inspiração e abusando das bolas alçadas na área, o Fantasma encontrou grandes dificuldades para levar perigo à meta do goleiro Pitarelli. Tanto que o empate saiu apenas em um lance de sorte. Aos 18, o lateral Kléber Luiz cobrou falta, a bola desviou no zagueiro Rufino e acabou matando o arqueiro.

Após o gol de empate, os dois times praticamente não voltaram a criar novas oportunidades. O jogo se arrastou em um ritmo lento pelos minutos seguintes, e não se alterou nem mesmo com a parada técnico.

Vermelhinha mais eficiente

No segundo tempo, o time de Santa Cruz do Rio Pardo não deu muito tempo para o adversário entrar no jogo. Logo aos dois minutos, o meia Washington armou um carnaval na defesa rival, passando por três marcadores e o goleiro Potty, antes de rolar para o atacante Neto Mineiro só completar.

Com a vantagem, a Santacruzense cresceu e até poderia ter ampliado não fosse a falta de pontaria de Washington. Mesmo sem goleiro, ele acabou mandando pela linha de fundo aos nove minutos. Depois deste grande susto, o jogo voltou a ficar morno e demorou a engrenar.

A partida só voltou a ganhar alguma emoção aos 36 minutos, quando os visitantes chegaram ao terceiro gol, através de um contragolpe mortal. Logo em seu primeiro lance em campo, o atacante Tom, que substituíra Washington, partiu em velocidade e bateu no canto esquerdo do goleiro. No fim, aos 47, o atacante Cristiano diminuiu.

Próximos Jogos

No próximo domingo, às 10 horas, o Batatais volta a campo para enfrentar o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Enquanto isso, a Santacruzense visita a Francana, no mesmo dia, às 11 horas, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

Ficha Técnica

Batatais FC 2 x 3 Santacruzense
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Orlando Massola Junior e Adilson Roberto de Oliveira

Cartões Amarelos: Felipe Pazian e Grafite (Batatais); Zé Ilton (Santacruzense)
Cartão Vermelho: Zé Ilton (Santacruzense)

Gols: Cléber Luiz aos 18’/1T e Cristiano aos 47’/2T (Batatais); Billy aos 6’/1T, Neto Mineiro aos 2’/2T e Tom aos 36’/2T (Santacruzense)

Batatais FC

Potty; Felipe Pazian (Grafite), Paulinho, Jéferson Volpe e Kleber Luiz; Bozó, Béle (Paulo Henrique), Bia e Fágner; Émerson (Cristiano) e Léo Souza. Técnico: André Oliveira

Santacruzense

Pitarelli; Leandrinho, Zé Ilton, Rufino e Ruan; Rafael Rocha, Diogo Kachuba, Magno e Washington (Tom); Neto Mineiro (Pedrinho) e Bily (Diogo Avaré). Técnico: Carlos Alberto Seixas

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: