quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Batatais F.C., será que ainda dá tempo?

Começo pelo ponto de interrogação, depois de sete rodadas, 21 pontos disputados, cinco pontos ganhos, um elenco que precisa urgentemente sofrer um enxugamento, alguns jogadores que lutam para manter seu nome e conduta de profissional enquanto outros estão aqui para ter um contrato, mas não mostram porque chegaram, será que para jogar futebol ou passar uma temporada.

Devemos lembrar que o Batatais FC já esteve em situação idêntica, foi preciso mandar mais da metade dos contratados procurar clube, e cerca de 11 jogadores foram contratados, veio à reviravolta, o Batatais FC conseguiu o sucesso.

Hoje vivemos outra realidade, pois se o time não ganha jogo, não têm renda, se não têm renda, não há meios de deixar os compromissos em dia, principalmente a folha de pagamento de jogadores, comissão técnica e fornecedores. Aí vêm as cobranças, sabe quem fica na linha de tiro, o presidente, e mais um ponto de interrogação, será que começou certo, será que dá tempo de arrumar a casa.

O treinador André Oliveira, já começou a sentir como a casa está desarrumada, creio que muitos irão, mas, com cerca de cinco a seis jogadores, digo jogadores, (definição aqueles que vêm para resolver), o Batatais poderá sair desta crítica situação.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: